SCREAM QUEENS | Chainsaw [01x03]


"Sluts, Chanel is here"

Se existe uma série que vem dividindo opiniões e criando cisão entre os fãs é Scream Queens. Falei na review da semana passada que a produção consitia com a  ideia de caminhar numa linha perigosa entre o cômico e o ridículo, e a sua identidade era descaradamente trash. O fato é que nem só de cenas bizarras sobrevive uma série, e Scream Queens precisava de mais.

Vamos começar por trocar essa menina, FOX, mais apagada impossível. Será que ninguém percebe, gente? Eu só a enxergo quando ela contracena com a Zayday. E não, a cena do supermercado não conseguiu arrancar risos. Já é a segunda vez que eles colocam aquela roupa em alguém que não é o assassino (não acredito que o Pete seja o verdadeiro). Já está bom, né? Ponto pro ridículo.
Chanel ainda está preocupada em como esconder a morte da Chanel nº2. O que ela não esperava é que Chanel nº 5 fosse confrontá-la. Quero ver até que ponto eles vão levar o desaparecimento da Sônia (os pais revelaram o nome dela). Inclusive, aquela foto do corpo estirado, postada no instagram. WTF? Ok, rimos. Desconfio de todas as Chanel’s. Apesar de ser bem clichê se alguma delas for a assassina, nada nessa série me surpreende mais.



Quem utiliza luz negra para verificar se tem luz negra no molho do sanduíche? DENISE. E sim, ela é a única parte boa da produção (aceito um spin off tipo Soluções de Segurança). A personagem é cómica, é exagerada, é desastrada e completamente sem sentida. Está aí um trash com todo o sentido. E a atriz, não preciso comentar não é? 
Chanel vê que está a perder o apoio, inclusive de suas Chanel's, e vai até Chad para se desculpar pelo ocorrido na mansão antes de Boone morrer. Como assim ele deu um fora nela MUNDO?! Onde é que está a minha Emma Bitch?! Senti falta dela neste episódio. Vamos trabalhar em cima dela FOX. Achei a Cathy bem apagada nesse episódio, também. Não gostei, até porque ela é um dos motivos de eu estar vendo esse trash todo. Ela é a comandante da porra toda, quero ela mandando em tudo. Acho que isso vai começar a acontecer após esse episódio, já que agora ela se mudou para a Kappa House.

Grace é surpreendida pelo novo professor que é o seu pai, super protetor e lindo. Adorei a Cathy a marcar território e a expulsar a Gigi. Infelizmente eu acho que ele não vai durar muito na série. Por falar em durar muito, lá se vai mais uma morte bizarra em Scream Queens. Acho que nesse aspecto a série está agradando tu dormes de tédio ou tu ris da cena. Sem contar que o  horror das cenas foram completamente desconstruídos.

Já Hester está a agradar me, finalmente. A obsessão dela por Chanel é comicamente doentia. E agora ela foi oficialmente transformada numa Chanel, clássica cena da feia descobrindo sua beleza escondida. Lá vem Scream Queens brincar com o clichê novamente. Por falar em brincar, que conversa de Nestlé foi aquela entre a lésbica e a Chanel? rs. Se existe uma coisa em que Scream Queens está se especializando é em apresentar seus suspeitos da forma mais bizarra possível. Ponto pro cômico.


Chad e o bando conseguem ser a parte mais irritante da série. Se eles se juntassem com a Grace, era sono na certa. Dois assassinos? É para deixar tão óbvio assim que um deles é o Boone?! E lá vem mais uma morte ridiculamente desconstruída.

E o prêmio de meme do episódio vai para: DENISE, de novo. O que foi aquela cena dela acusando a Zayday? E aquela citação bizarra de How To Get Away With Muder? Alguma dúvida de que ela já se tornou a personagem mais querida da série? E palmas para mais um suspeito ridiculamente apresentado. Falei que eles estão a virar mestres nisso. E sim, Zayday é uma forte candidata a assassina.

Deveria ser só mais uma boa noite der sono na Kappa House se não por Cathy e seus ruídos estranhos. WTF? As vezes eles exageram na personalidade trash desses personagens. Mas aqueles gemidos de baleias no fundo, era impossível não rir. E os Chimpanzés?! Quem consegue dormir com aquilo pelo amor de Deus?!  
Confesso que torci para o assassino matar a Gigi. Mas que golpe foi aquele que ela deu?! Quase um Bruce Lee. Para, que a Cathy não é assassina né gente. Ela estava lá de boa a ouvir os seus chimpanzés gritarem. Quero ver a Denise a prende-la no próximo episódio. Vai ser épico as duas rainhas da série juntas.



Até lá, a FOX ainda precisa aparar algumas pontas soltas. Assumir a posição de serie trashé algo arriscado e ao que me parece, em muitos momentos, eles estão a perder o fia a miada nisso. Os números provisórios comprovam que a audiência esperava mais. Afinal, nem só de personagens ridiculamente construídos se vive um bom trash.

Uma atriz sozinha não consegue levar uma série nas costas, e se a história não começar a ganhar uma profundidade maior, o cancelamento parece ser o único futuro visível para a produção. 

E vocês, o que acharam do episódio? 

Enviar um comentário

0 Comentários