SÉRIES | 5 Motivos Para Ver Scream Queens



 Scream Queens é uma série de televisão antologia de terror, drama e comédia, criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan. A série iniciada no passado dia 22 teve a sua estreia mundia na Comic-Con deste ano e a trama da primeira temporada envolve uma fraternidade.


A Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderam se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo que causa estragos e mortes a cada episódio.

O elenco


A série conta com as protagonistas Lea Michele, a eterna Rachel Berry de Glee, que dispensa apresentações, e Emma Roberts, que foi uma assassina em Pânico 4, lembraste? Como se não fosse bastante, os cantores Ariana Grande e Nicki Jonas também integram o elenco e a veterana Jamie Lee Curtis, de Um Dia De Loucos, chega para completar o pacote.
Os rapazes

Já podes comemorar porque a série conta com vários docinhos! Além de Nick Jonas, conhecido pelo seu corpinho de tirar o fôlego, também temos Glenn Powell, o namorado da protagonista Chanel e o latino Diego Boneta, para deixar as cenas muito mais interessantes. Tá bom para ti?

O melhor de dois mundo


Se até hoje és fã de Mean Girls e gostas de apanhar uns sustos com filmes de terror, então, esta pode tornar se na tua série favorita! A história começa com referências do anos 90 e mostra um grupo de raparigas mimadas de uma fraternidade a serem perseguidas por um assassino vestido de diabo. Isto é, a série reserva muitas risadas e alguns sustinhos também.

Referências do Mundo Atual

Faz uma ótima ligação entre o público e a série, os criadores de Scream Queens trataram de colocar vários itens importantes e atuais no mundo dos jovens. No primeiro episódio, a série Game of Thrones é citada e um tweet é enviado no momento de uma das mortes.



Personagens Marcantes
Emma Roberts está destruidora na pele da mimada Chanel Oberlin, enquanto Lea Michele que interpreta Hester Ulrich dá um banho de comédia ao usar um aparelho para escoliose. Nem precisamos falar de Jamie Lee Curtis, que já tem experiência em filmes de terror já que foi a protagonista da franquia Haloween, e na série é Cathy Munsch, a diretora da universidade que promete transformar a vida de Chanel em um inferno.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Heey, adorei o post, tenho mesmo que começar a ver esta série *-*
    INDIQUEI você para uma TAG, e segui você, se puder sdv?
    Beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2015/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda,
      Caso realmente começas a ver a série, aproveita a partir de hoje para seguires aqui reviews de todos os episódios.
      Assim que poder, vou responder a tag, beijos.

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)