E hoje é Dia do Pai!

quarta-feira, março 19, 2014

Antes de mais nada, boa tarde meninas, queria só dizer que eu fiquei reflectindo muito se faria ou não este post porque eu e o meu pai não temos propriamente uma grande relação,daí este post ser bastante simples mas seja como for, aqui esta o meu especial ao dia dos pais. 



Aos filhos dos Pais que "já partiram", lembrem-se sempre dos bons momentos, do que aprenderam, do orgulho que terão sempre neles. Este dia serve para homenagear o que um Pai é, foi e será.




TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram