A TAG DOS 8 | TAG

quinta-feira, setembro 17, 2015


Tags, tags e mais tags, porque afinal, quem não gosta? Acho que são um ótima ferramenta para blogueiras e youtubers visto que são super fáceis de elaborar, basta seguir uma listinha de item e temos um post/video completo para mostrar aos nossos queridos seguidores e honestamente, acho que vocês desse lado também gostam de as ler. É uma maneira fácil de receberem informação de alguém que gostam de acompanhar.

Recentemente, foi tagueada pela Beatriz Cruz do Simples e Complicada para responder a este tag e como boa blogger que sou rs, estou aqui exatamente para o fazer. O Desafio sugere que escolhamos 8 coisinhas para seis categorias e no fim indicar outras bloggers para também responderem.

8 Coisinhas Para Fazeres Antes de Morrer:

1.) Construir uma família, ou seja, casar e ser mãe.
2.) Viajar e ir principalmente a Inglaterra.
3.) Passar uma temporada em Los Angels.
4.) Formar me.
5.) Fazer parte do elenco de um filme de sucesso.
6.) Ir a um concerto da Queen B, One Direction e Justin Bieber
7.) Fazer voluntáriado em África.
8.) 

8 Coisinhas Que Amas:

1.) Gomas;
2.) O meu moreno
3.) Escrever;
4.) O LEONARDO DICAPRIO
5.)  Cor de Rosa
6.) Dylan O'brein
7.) Família & Amigos
8.)

8 Coisinhas Que Odeias:

1.)
2.)
3.)
4.)
5.)
6.)
7.)
8.)

8 Makes/Roupas Que Não Vives Sem:

1.) Saias e vestidos, sou louca por andar com as pernas de fora rs
2.)  Base, por causa das borbulhas e marquinhas que tenho
3.) Batom vermelho
4.) Camisolas de malha
5.) Skinny jeans, essensial de todos os guarda-roupas
6.) Rímel, não vivo sem.
7.) Botas ou sapatos.
8.) E por fim, 

8 Objetos Que Te Acompanham Sempre:

1.)
2.)
3.)
4.)
5.)
6.)
7.)
8.)

8 Filmes/Livros/Jogos/Séries Que Adoras:

1.) Teen Wolf, obviamente.
2.) Kim Kardashian: Hollywood, jogo no facebook.
3.) Cinderella e qualquer outro filme da Disney.
4.) Devious Maids, uma série cabelosa.
5.) Harry Potter, sou totalmente louca.
6.) Empire, outra série fantástica
7.) Gossip Girl. bem, mais uma série.
8.) Os Vingadores, porque é muito nerd

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram