Dear Monday


E chegou. novamente, aquele dia da semana que todos nós odiamos, a segunda feira. No meu dicionário, a segunda combina com café e voltar a escola... Odeio ter de sair da cama, mas tenho de o fazer dei a por onde der... Preciso urgentemente de férias... Vou deixar aqui algumas imagens para terem noção do quão eu odeio as segunda feiras.
Segunda-Feira. Aqui vamos nós outra vez.
Pequena história de terror: SEGUNDA
Morre Segunda, Morre...
Têm certeza que quer eliminar a Segunda permanentemente? Sim Não


Esta escola está a arder e nós vamos deixa la arder, arder, arder, arder.
Segunda-Feira
Pois é meninas, pior mais que eu odeia as segundas feiras, eu já sai da cama, tomei meu banho, pequeno almoço, arranjei e adicionei uma dose extra de confiança, lê-se make up, e aqui estou eu, na escola, a atualizar o blog durante uma aula. Beijão para todas.

Enviar um comentário

0 Comentários