Dear Monday

segunda-feira, março 17, 2014


E chegou. novamente, aquele dia da semana que todos nós odiamos, a segunda feira. No meu dicionário, a segunda combina com café e voltar a escola... Odeio ter de sair da cama, mas tenho de o fazer dei a por onde der... Preciso urgentemente de férias... Vou deixar aqui algumas imagens para terem noção do quão eu odeio as segunda feiras.
Segunda-Feira. Aqui vamos nós outra vez.


Pequena história de terror: SEGUNDA
Morre Segunda, Morre...
Têm certeza que quer eliminar a Segunda permanentemente? Sim Não


Esta escola está a arder e nós vamos deixa la arder, arder, arder, arder.
Segunda-Feira
Segunda



Pois é meninas, pior mais que eu odeia as segundas feiras, eu já sai da cama, tomei meu banho, pequeno almoço, arranjei e adicionei uma dose extra de confiança, lê-se make up, e aqui estou eu, na escola, a atualizar o blog durante uma aula. Beijão para todas.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram