A Blogger

Olá meninas!
Fiquem desde já avisados que digo meninas pela força do hábito, mas meninos são também bem vindos. O meu nome é Ana, e é assim que gosto de ser chamada, mas podem sempre chamar me de Arabella, porquê? Facilmente percebem que Arabella vem do nome do blog.  Este é o espacinho no blog onde vos falo um pouco mais sobre mim e este projeto, que já é mais do que um simples hobbie.


Como já disse lá em cima, o meu nome é Ana. Ana Cristina, para ser mais concreta, mas não gosto assim tanto do nome Cristina, sendo que prefiro que me chamem Ana. Sou um exemplar único, de 1998, criado em Portugal. Desde pequenina, aprendi com a minha mãe e com a minha irmã mais velha a gostar de Harry Potter e do universo mágico criado J.K. Rowling, inclusive houve tempos em que tive um cão chamado de Ronald Bilius Weasley, não que o mais novo rapaz Weasley tivesse ar de cão, eu simplesmente sempe o adorei.
Nascida na primeira semana de novembro, sou escorpiana e ao longo dos últimos meses tenho lido bastante sobre o tema e, por consequência, acredito cada vez mais no zóodiaco. Contudo, não deixo que isso defina quem eu sou, quem quero ser, o que é melhor para mim ou o que devo fazer.
Gosto de pensar em mim como uma mulher decidida e de personalidade forte, mas a verdade é que sou uma menina com um coração de papelão, que para além de se emocionar facilmente é claramente emocionalmente instável. Sou mais tímida do que gosto de admitir e por isso refugio-me em livros, filmes, séries de tv e músicas. Eles são as minhas maiores companhias e jamais serei capaz de abdicar de algum deles. Apaixono-me por pequenas coisas, uma vez que sou uma observadora nata, acabo sempre por reparar em pequenos detalhes. Tenho uma memória fantástica, devo adicionar, principalmente visual e raramente me esqueço de alguma coisa que vi. 
Falando de coisas que gosto, começo por nomear moda, contudo devo dizer que sigo um estilo demasiado próprio baseado principalmente em coisas que realmente gosto e que são confortáveis, na realidade o que é tendência nem é muito relevante quando escolho que roupas comprar e vestir. Gosto da originalidade e da liberdade de expressão que tenho, daí amar ser fotografada e fotografar, visto que são formas ótimas de conjuga-las em momentos únicos. Acho que qualquer pessoa que entra neste meu espaço consegue perceber que o cor de rosa é a minha cor preferida, sempre fui muito menininha, muito feminina, mas fiquem ligados, nada disso, nem mesmo toda a fragilidade que por vezes sinto por dentro me fazem acreditar que mulher é o sexo fraco, inclusive, defendo muito os direitos iguais entres os sexos e um lugar mais justo para as mulheres na sociedade. Para muitos pode parecer um crime ou delírio, mas considero-me feministas.
Sou uma fã incondiciona do Justin Bieber e dos One Direction, mas derreto-me por completa por músicas de grupos de rock como os Arctic Monkeys, mas principalmente de rock indie, como é o caso dos The 1975.
Quero ser atriz, é uma das minhas maiores ambições, tal como é um dia casar-me e ser mãe. Outras coisas que também quero muito alcançar, tal como ter sucesso com o blog, também quero ter uma casa, para chamar de minha, rodeada de muito amor e peixinhos

Para me conhecerem um pouquinho melhor podem ler a lista de posts que deixei em baixo ou ler o projeto Se Eu Fosse Arabella ou a categoria Pessoal.