Desculpas + Relationship Goals


Olá meninas, então, tudo bem? Antes de mais, eu quero pedir vos desculpas, sei bem que as coisas aqui têm estado muito paradas, mas é difícil conjugar o blog com a minha vida social, familiar e escolar. Vou comprometer me a postar algo uma vez por semana no mínimo. Espero bem conseguir postar mais do que uma vez por semana, mas prefiro um blog com conteúdo e não quantidade. Agora vamos ao post em si, como conseguem ver no título é sobre relacionamentos. 

Nós vamos discutir, claro, afinal todos os casais o fazem. Vamos discutir por causa daquela rapariga que tu docemente apelidaste de "tua" e vais tentar convencer me mais uma vez do quanto me amas. E eu vou adorar isso, mas não vou deixar barato, tu conheces me. Não vou ter aqueles ataques de ciúme e pedir te provas de amor. Não, eu não sou assim! Eu vou é querer chamar a tua atenção e ter te só para mim. Tu vais rir te quando eu finalmente confessar isso e vais chamar me de criança. 
Vamos ter momentos alegres e também tristes, mas tu vais dar me a tua mão e o que tivermos que passar, passaremos juntos! 
Alguns dos teus dias vão ser stressantes, mas eu prometo que vou tentar agradar te sempre e fazer o possível para que tudo fique bem, como eu sei que farás comigo nos meus maus dias. 
Eu vou deitar te no meu colo e fazer bastantes carinhos. Quando estiveres cansado, eu prometo ler com a luz baixa para não atrapalhar o teu sono e depois a meia luz observar os teus traços delicadamente perfeitos.
Vamos amar nos como dois amantes e ser cúmplices um do outro. Vamos rolar na cama ou no chão. Vamos fazer piquenique e ver o pôr do sol. Realizar sonhos, desejos e fantasias. 

Vamos ser só tu e eu. Eu e tu. Nós.

Enviar um comentário

0 Comentários