DESCULPAS + RELATIONSHIP GOALS

domingo, outubro 12, 2014


Olá meninas, então, tudo bem? Antes de mais, eu quero pedir vos desculpas, sei bem que as coisas aqui têm estado muito paradas, mas é difícil conjugar o blog com a minha vida social, familiar e escolar. Vou comprometer me a postar algo uma vez por semana no mínimo. Espero bem conseguir postar mais do que uma vez por semana, mas prefiro um blog com conteúdo e não quantidade. Agora vamos ao post em si, como conseguem ver no título é sobre relacionamentos.
Nós vamos discutir, claro, afinal todos os casais o fazem. Vamos discutir por causa daquela rapariga que tu docemente apelidaste de "tua" e vais tentar convencer me mais uma vez do quanto me amas. E eu vou adorar isso, mas não vou deixar barato, tu conheces me. Não vou ter aqueles ataques de ciúme e pedir te provas de amor. Não, eu não sou assim! Eu vou é querer chamar a tua atenção e ter te só para mim. Tu vais rir te quando eu finalmente confessar isso e vais chamar me de criança. 

Vamos ter momentos alegres e também tristes, mas tu vais dar me a tua mão e o que tivermos que passar, passaremos juntos! 
Alguns dos teus dias vão ser stressantes, mas eu prometo que vou tentar agradar te sempre e fazer o possível para que tudo fique bem, como eu sei que farás comigo nos meus maus dias. 
Eu vou deitar te no meu colo e fazer bastantes carinhos. Quando estiveres cansado, eu prometo ler com a luz baixa para não atrapalhar o teu sono e depois a meia luz observar os teus traços delicadamente perfeitos.
Vamos amar nos como dois amantes e ser cúmplices um do outro. Vamos rolar na cama ou no chão. Vamos fazer piquenique e ver o pôr do sol. Realizar sonhos, desejos e fantasias. 

Vamos ser só tu e eu. Eu e tu. Nós.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram