BLOGGER PARA BLOGGER | 40 ideias de posts para se inspirarem


Quem trabalha com a internet sabe que ser blogger não é assim tão fácil como parece à primeira vista e que o trabalho arduo que cado um de nós dedica aos seus projetos é o motivo número um para muita gente desistir desta vida depois de um mês. Entre as várias dificuldades que nos surgem pelo caminho a que mais me incomoda é a falta de inspiração, detesto ficar sentada à frente do computador e a olhar para as teclas sem saber sobre que tema será o meu próximo post. Eu sofro com isto, tu sofres e eles também. A sorte é que há imensas redes sociais (como o pinterest e o tumblr) e vários outros blogs que podemos consultar para encontrarmos algo sobre o que queremos escrever. E depois é só ver a mágia acontecer: pegar no tema, torna-lo teu de acordo com a identidade do teu blog e deixa-lo prontinho para ser publicado. Com o post de hoje eu quero fazer parte desse vosso processo mágico e ser a fonte de inspiração para aquele dia em que realmente precisas dela. Vamos então ver as ideias de post que eu separei para vocês?

***
O QUE ACHARAM DAS MINHAS SUGESTÕES? CASO AS UTILIZEM, PEÇO QUE DEIXEM OS LINKS A BAIXO, NOS COMENTÁRIOS, PARA EU PODER LER! E não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. A primeira imagem não me pertence, eu apenas a editei com o Canva, Já a segunda criei-a com o auxílio do mesmo editor.
kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

18 Comentários

  1. Gostei das dicas e tem muitas aí que nunca fiz postagem =(

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ficar à espera que adiciones algumas das sugestões ao teu blog

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  2. Tens aí ótimas sugestões! Vou ficar com algumas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ficar de olho no teu blog à espera de encontrar algumas destas ideias por lá

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  3. Há aí ideias muito giras! Quando estiver com uma branca passo por aqui! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway Regresso às aulas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma dica que me esqueci de dar neste post e que tinha tudo a ver (e que certamente irá fazer parte do meu próximo post de dicas) é aproveitar as sugestões e deixar alguns posts prontos, assim, quando o blogger estiver a passar por uma branca ou uma semana em que não tem tempo para tudo, é só ir buscar um post já feito e publica-lo

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  4. Tem ideias muito giras e acima de tudo super uteis :) :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom ver que o post realmente está a ajudar outras pessoas

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  5. Adorei as ideias. É sempre muito útil este tipo de posts!!

    Participa no mega sorteio de regresso às aulas que está a decorrer no meu blog. http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O feed back deste post está a deixar me tão contente. Obrigada

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  6. Adorei adorei, fiquei com algumas ideias em mente, obrigada <3
    Beijinhos,
    https://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ficar de olho no teu blog à espera de ver uma destas sugestões por lá ahahahah

      kill them with kidness,
      Woah Arabella

      Eliminar
  7. Que boas ideias! :)
    Obrigada pela partilha!
    Já te sigo, gostei do teu blog!

    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
  8. Boas sugestões! De facto, são diversos temas que dão para ser explorados no blog :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post. Obrigada pelas dicas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)