INDICAÇÕES | Filmes Que Chegam aos Cinemas em Novembro ...

... e que eu estou mortinha pra ver!

Passem os anos que passarem o cinema não deixa de perder o seu encanto. Recentemente fui com uns amigos ao cinema do Palácio do Gelo ver a mais nova aventura de Johnny English e adorar tudo a respeito do momento mesmo não gostando da história da personagem. Ver um filme no grande ecrã principalmente se forem animações da Disney é o quanto basta para eu me transformar numa enorme criança de cinco anos que fica facilmente impressionanda com qualquer coisa. Tudo é melhor no cinema e nem estou só a falar dos questões técnicas (como o som ou a imagem) mas também das coisinhas mais pequinhas (vão dizer me que existe pipocas melhores do que as deles?).

Assim sendo, não é de admirir que pra mim qualquer motivo seja válido para querer ir ao cinema ou que considere que qualquer filme seja bom o suficiente para me levar lá. Infelizmente a minha carteira não fica lá muito feliz com o meu entusiasmo na área e por isso vou me privando um pouquinho de ir ao cinema tanto quanto queria. 

Com o meu orçamento 7€ (ou vá, os 6.25€ do bilhete para estudante) são um preço puxadito para poder ir ao cinema duas a três vezes por semana (o que seria o ideal para mim) o que me obriga a ter de selecionar quais filmes é que acredito serem imperdiveis no cinema. Dos que chegam a novembro consegui reduzir para cinco filmes que me deixaram excitada o suficiente para gastar um valor que eu considero absurdo para os ir ver.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bel Canto
"Bel Canto"
Género: Drama, Musica, Romance
Realizador: Paul Weitz
Elenco: Julianne Moore, Ken Watanabe, Christopher Lambert
Trailer
Roxane Coss (Juliane Moore), uma famosa soprano americana, viaja para uma país que vive sob uma ditadura militar, na América do Sul, para dar um concerto privado na festa de aniversário do rico industrial japonês Katsumi Hosokawa (Ken Watanabe). Mas as coisas não saem como planejado, e o bonito encontro é tomado pelo medo quando a casa é invadida por guerrilheiros fortemente armados, liderados pelo general Benjamin (Demian Bichir), exigindo a libertação de seus companheiros presos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
"Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald"
Género: Aventura, Fantasia
Realizador: David Yates
Elenco: Eddie Redmayne, Johnny Deep, Jude Law, Katherine Waterston
Trailer
Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de mágicos sangue puro e seres não-mágicos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viúvas
"Widows"
Género: Crime
Realizador: Steve McQueen
Elenco: Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki
Trailer
Quatro viúvas entram para o mundo do crime após os seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Eles tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grinch
"The Grinch"
Género: Fantasia, Comédia, Animação
Realizador: Scott Mosier, Yarrow Cheney
Elenco: Benedict Cumberbatch, Pharrell Williams
Trailer
O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todos os anos, precisa aturar os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia a comemorer a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beautiful Boys
"Beautiful Boys"
Género: Biografia, Drama
Realizador: Felix Van Groeningen
Elenco: Steve Carell, Timothée Chalamet
David Sheff (Steve Carell) é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O filho mais velho, Nic Sheff (Timothée Chalamet), é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e daquele lar. David tenta entender o que acontece com o filho, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entregando ao vício.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Correndo tudo bem o mais provável é que acabe por ir ver apenas Os Crimes e Beautiful Boyse com muita sorte consigo convencer a minha mãe a levar me a ver o Grinch com as mais nova... Vamos lá a ver...

Enviar um comentário

0 Comentários