FANFIC | Sobre a Trilogia Flicker

Em 2019, quando a série Televisiva Game Of Thrones estava para terminar comecei a escrever Too Much To Ask  → FANFIC | Too Much To Ask ← uma história centrada em Sansa Stark e Jon Targaryen. A minha principal inspiração foram as personagens criadas por George R. R. Martin para a série literaria A Song of Ice and Fire, num cenário moderno que mistura vários elementos da história original com elementos exclusivos. No dia 04 de novembro de 2019 publiquei, no Wattpad, o capítulo final desta aventura. E, sendo bem honesta convosco, por mim, todo este universo estava fechado e encerrado.


Porém, 2020 e 2021 têm sido anos estranhos. Com esta situação toda da pandemia uma pessoa passa tanto tempo em casa que precisa inventar coisas novas para fazer, de forma a ocupar todo o tempo que tem em mãos. Assim sendo, a história de amor vivida por Sansa Stark e Jon Son em Too Much For Ask vai tornar-se na trilogia Flicker para que possa continuar a acompanhar as (des)aventuras deste casal que se viu preso um ao outro através da antiga tradição de acordos inquebráveis, praticada pelas poderosas famílias do Distrito de Westeros.


Depois de me afastar de tudo o que envolvia esta história, pode reavaliar toda a situação e entender que precisa de continuar a descrever a vida destes dois e das pessoas à sua volta. Ainda não tenho certezas de que rumo eles irão levar após o casamento, mas estou a trabalhar nisso.


Ao longo das próximas semanas irei rever e atualizar Too Much For Ask [que será considerado o primeiro livro da minha trilogia]; porém não tenho intenções de fazer mudanças extremamente significantes na trama. Ainda assim, como foi escrito como algo que seria uma única parte talvez algumas alterações sejam necessárias para que nasça uma próxima trama.


Infelizmente, ainda não consigo precisar muito a respeito da continuação. Seja em relação a nome, data de lançamento, ou tópicos abordados, uma vez que ainda estou a ponderar as melhores linhas para a narrativa. No entanto prometo que as primeiras palavras do segundo livro chegaram ainda no primeiro trimestre do ano corrente [2021].


E vocês poderão acompanhar todos os seus novos contornos através do Wattpad e até aqui no Woah Arabella Blog onde pretendo escrever alguns artigos que completem um pouco a história.


Despeço me por enquanto, mas já cheia de vontade de regressar.
 Treat them with kindness,
Ana Cristina Cartaxo

Enviar um comentário

0 Comentários