ALGUÉM POR AÍ?

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Oi meninas(os), lamento muito ter ficado desaparecida durante este tempo. Mas já sabem que com esta agitação das festas fica tudo uma confusão e este ano então foi do pior. Pois é, agora que já tenho 15 anos passei a ser vista como uma jovem adulta no seio familiar e tive de ajudar bastante na preparação das festividades...




O meu pai que trabalha no estrangeiro só cá pode passar a semana do Natal, indo embora no fim de semana antes do ano novo. Por isso tentei aproveitar cada segundo que pode estar com ele...
Então a semana do Natal foi dividida entre os preparativos para a ceia natalicia, matar saudades do papá e várias idas ao hospital visitar um amigo que deu entrada na madrugada de 25 e que teve alta no dia 30, bem a tempo de passar a passagem de ano connosco.
Pelo ano novo as coisas acalmaram até porque eu tive um pouco doente e devido a isso nem fui ao jantar de turma. Ugh.


A passagem de ano foi diferente de todos os outros anos. Estive até a meia noite com a família e depois saí com amigos.
Apesar de não ter estado nada entusiasmada com a época festiva de 2013, 2014 não podia ter começado de maneira melhor.
E as vossas festas como foram?

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram