My World Is Him

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Antes de mais nada BOM DIA!!!!


Lamente a minha ausência ( mas foi por um bom motivo) e em segundo, acho que as beliebers devem ler esta pequena mensagem.


Well, devido as coisas que ultimamente tem acontecido com o Justin eu tive a ideia de lhe fazer um video no youtube, mas para isso preciso da vossa colaboração. Para quem tiver twitter pensei numa frase de apoio para o Justin e escrevam na com a ashtag #MyWorldIsHim e tem de colocar também o meu user (@woaharabella) para eu poder receber as frases nas minhas interações. Preciso mesmo da ajuda de todos




TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.