MÚSICA | Se a vida vai mal, No Stress

Cláudio, Valter,  James, TiagoDaniel compõem os No Stress, a boy band portuguesa por quem todos esperavam.

Corria o ano 2013 quando quis o destino que a vida destes cinco rapazes se cruzassem. Assim que se encontraram a química foi imediata. Juntos são como se conhecessem desde sempre. E por isso, não é de estranhar que tenham escrito 5 dos temas que fazem parte do seu álbum de estreia. O resto da composição ficou a cargo de Luís Oliveira.

No Stress é o nome da banda, que curiosamente teve origem numa das canções que escreveram em conjunto. Mais que isso define um lema de vida com o qual todos se identificam.






















VALTER

  • - Cor favorita: “Nenhuma especifica, mas gosto muitas vezes de juntar cinza com outras cores.
  • - Clube Favorito: “Benfica
  • - De onde és?: “Lisboa
  •  - Altura? “1.80m
  • - Loiras, Ruivas ou Morenas? “Morenas
  • - Tocas algum instrumento? “Não, só mesmo as cordinhas vocais lol
  • - Animal de estimação/Animal favorito? “Cão (a minha cadela: lady)
  • - Gostas de ir ao ginásio? “Se tiver companhia gosto, senão acaba por ser chato eheh não sou o melhor amigo do exercício físico
  • - Qual a primeira coisa que te chama à atenção numa rapariga? O sorriso
  • - Tens alguma alcunha na banda? Tudo o que tenha a ver com chapéus: Chapeuzinho, chapeux, hatboy etc x) vá se lá saber porquê.. lol
  • - Banda Favorita? Ultimamente o que tenho ouvido mais (a nível de banda) acho que é.. Destiny’s Child, grandes vozes.. e talvez Chase&Status
  • - Tens tatuagens? Não, mas por pouco tempo. Goodbye, braços limpinhos
  • - Consegues passar um dia inteiro sem música?Nunca, mesmo que não esteja a ouvir, estou a cantar..
  • - O que é que não te pode faltar no dia-a-dia? Música, telémovel, rir, gomas (vicio)
  • - Namorarias com uma fã? Nunca se pode prever esse tipo de coisas, mas se eventualmente se proporcionasse não me iria parecer nada de outro mundo 
  • - Qual o teu filme favorito? Chicago
  • - Mudavas alguma coisa em ti? Acho que não.. só o meu mau-humor matinal lol

CLÁUDIO

- Loiras, Ruivas ou Morenas? “Loiras,Ruivas e morenas
  • - Tocas algum instrumento?"Não
  • - Animal de estimação/Animal favorito?  Tenho um cão, os meus animais favoritos são o macaco, leão e coelhos
  • - Gostas de ir ao ginásio? “Adoro
  • - Qual a primeira coisa que te chama à atenção numa rapariga? “Os olhos.
  • - Tens alguma alcunha na banda? “Por vezes chamam me Cloude por causa do meu sotaque.
  • - Banda Favorita? “Coldplay
  • -Tens tatuagens? “Tenho uma nas costas com o nome da minha família “CAIRES”.
  • - Consegues passar um dia inteiro sem música? “Não
  • - O que é que não te pode faltar no dia-a-dia? Comida, Agua, telemóvel ,dormir, internet, musica e amigos.
  • - Namorarias com uma fã? "SIM."
  • - Qual o teu filme favorito? “Tenho vários é difícil apenas escolher um : ‘Sexto Sentido’, ‘Coyote Ugly’, ‘Spider Man’, ‘Iron Man’,  ‘X-men’, ‘Thor’, ‘Jumper’, ‘Transformer’, ‘Chasing Mavericks’ etc…..
  • - Mudavas alguma coisa em ti?"Sim, principalmente no interior gostava de ser mais frio com as pessoas, assim iria magoar me menos.

JAMES´

  • - Loiras, Ruivas ou Morenas? Morenas
  • - Tocas algum instrumento? Não, mas quero aprender guitarra e piano.
  • - Animal de estimação/Animal favorito? Não tenho animal de estimação, mas gosto muito de cães.
  • - Gostas de ir ao ginásio? Gosto.
  • - Qual a primeira coisa que te chama à atenção numa rapariga? Olhar e o sorriso.
  • - Tens alguma alcunha na banda? Sim, “Jahmmin”
  • - Banda Favorita? No stress
  • - Tens tatuagens? Não.
  • - Consegues passar um dia inteiro sem música? Não é impossível.
  • - O que é que não te pode faltar no dia-a-dia? Musica e risos.
  • - Namorarias com uma fã? Não sei.
  • - Qual o teu filme favorito? Duelo de Titãs.
  • - Mudavas alguma coisa em ti? Timidez.

TIAGO
  • - Loiras, Ruivas ou Morenas? A minha preferência muda consoante a beleza interior e exterior (mas prefiro morenas).
  • - Tocas algum instrumento? Guitarra e um pouco de piano
  • - Animal de estimação/Animal favorito? Cão, tenho 2 cães
  • - Gostas de ir ao ginásio? Sim!
  • - Qual a primeira coisa que te chama à atenção numa rapariga? Olhar, um olhar que me faça ficar preso a ela sem sequer a conhecer (e um sentido de humor apurado).
  • - Tens alguma alcunha na banda? Sim, todos temos várias alcunhas que mudam consoante o dia, ahah.
  • - Banda Favorita?  The Fray, Kings Of Leon, Ed Sheeran, Hillsong, 1D
  • - Tens tatuagens? Não
  • - Consegues passar um dia inteiro sem música? Não, nunca!
  • -O que é que não te pode faltar no dia-a-dia? Música, estar com as pessoas que gosto, diversão!
  •  -Namorarias com uma fã? Sim, mas queria ter o apoio dela, em tudo, principalmente como namorada e não como fã.
  • - Qual o teu filme favorito? Tenho imensos filmes, mas acho que “O Ditador”, de comédia é agora o meu filme preferido. Os piratas das Caraíbas e qualquer filme do Johnny Deep.
  • - Mudavas alguma coisa em ti? Não mudava, mas não me importava de ser uns 7 centímetros mais alto.

DANIEL

  •  - Loiras, Ruivas ou Morenas? - Morenas
  • - Tocas algum instrumento? – Safo-me no piano e dou uns acordes na guitarra.
  • - Animal de estimação/Animal favorito? – Tenho um rottweiler.
  • - Gostas de ir ao ginásio? – Se não for sozinho, sim.
  • - Qual a primeira coisa que te chama à atenção numa rapariga? – Sorriso.
  • - Tens alguma alcunha na banda? – Sim, Brian.
  • - Banda Favorita? – Earth, Wind and Fire
  • - Tens tatuagens? – Sim.
  • - Consegues passar um dia inteiro sem música? – Não. Na minha cabeça está sempre a passar música. 
  • - O que é que não te pode faltar no dia-a-dia? – iPod e água.
  • - Namorarias com uma fã? – Não sei, depende. 
  • - Qual o teu filme favorito? - Identity Thief, com o Jason Bateman e Melissa McCarthy.
  • - Mudavas alguma coisa em ti? – Sim, gostava de ser mais alto.

Ps: estas entrevistas foram retiradas do clube de fãs no tumblr com a tag de "Quiz De Quinta Feira"

Eu sei bem que não deveria dizer isto, mas o meu preferido e o Valter (idk) mas o Tiago também e muito fofo e interagem muito com as fás no twitter. Eles são perfeitos para dizer a verdade. Smile e #NoStress ;)




Enviar um comentário

0 Comentários