GUIA DE ESTILO | Bruna Vieira

Olá menina, desculpem ter ficado tanto tempo sem atualizar o blog, mas tive uns problemas com o computador, mas agora que está tudo resolvido pretendo voltar a atualizar o blog, quantas vezes eu poder. 
Hoje trago vos o segundo post da categoria "Estilo" e com ele vem a rapariga que eu mais admiro neste mundo, Bruna Vieira a cara por trás do blog Depois dos Quinze.

 A minha admiraçã pela Bruna é enorme, para além de ser realmente bonita, a jovem brasileira, escreve muito bem e tem estilo para dar e vender. Na verdade, eu ador tudo nela. A Bruna é uma verdadeira Diva. 

A Bruna, chegou a declarar para a revista Capricho que passou "da garota que ninguém queria conversar para a garota que as pessoas falam sobre". E toda essa mudança começou a acontecer quando ela criou o seu blog.


Quando o assunto é moda, ela tira nota 10. As suas combinações são ótimas. O que eu mais gosto no estilo dela, são aqueles pequenos assecórios que fazem toda a diferença. Para quem quiser saber mais sobre ela basta ir ver o Depois Dos Quinze e maravilhar se com as coisas que a rapariga de Leopoldina tem para dizer.  























O que acharam do estilo da Bruna?

Enviar um comentário

0 Comentários