O Estilo de Bruna Vieira

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Olá menina, desculpem ter ficado tanto tempo sem atualizar o blog, mas tive uns problemas com o computador, mas agora que está tudo resolvido pretendo voltar a atualizar o blog, quantas vezes eu poder. 
Hoje trago vos o segundo post da categoria "Estilo" e com ele vem a rapariga que eu mais admiro neste mundo, Bruna Vieira a cara por trás do blog Depois dos Quinze.

 A minha admiraçã pela Bruna é enorme, para além de ser realmente bonita, a jovem brasileira, escreve muito bem e tem estilo para dar e vender. Na verdade, eu ador tudo nela. A Bruna é uma verdadeira Diva. 

A Bruna, chegou a declarar para a revista Capricho que passou "da garota que ninguém queria conversar para a garota que as pessoas falam sobre". E toda essa mudança começou a acontecer quando ela criou o seu blog.


Quando o assunto é moda, ela tira nota 10. As suas combinações são ótimas. O que eu mais gosto no estilo dela, são aqueles pequenos assecórios que fazem toda a diferença. Para quem quiser saber mais sobre ela basta ir ver o Depois Dos Quinze e maravilhar se com as coisas que a rapariga de Leopoldina tem para dizer.  















O que acharam do estilo da Bruna?


TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram