PREMIAÇÕES | A noite dos Oscars


Na madruga de 2 para 3 de março, o café foi o meu maior aliado. Sentada no sofá, com o pc no colo e com os olhos postos na televisão (um grande obrigada a TVI por ter transmitido este eventeo) tentei não perder pitada da grande "CORRIDA AOS OSCARS"


Vamos começar pela passadeira vermelha, ou seja, o grande desfile de moda antes da entrega das estatuetas. Obviamente, e tendo em conta a quantidade de convidados, não vou falar do que todos vestiram, então fiz o meu top10 dos mais bem vestidos da noite.



O meu 10º e 9º lugar vão para Brad Pitt (vestido por Tom Ford) e para Angelina Jolie (vestida por Elie Saab) ambos estavam très jolie.











Tal com Brad Pitt, Bradley Cooper, vestiu se de Tom Ford e os dois galãs de Hollywood não podiam estar mais parecidos (pena o Brad não ter uma acompanhante ao nível da Angelina).



Emma Watson conquistou me com um vestido super elegante de Vera Wang. Ficando assim com o 8º lugar, entre os mais bem vestidos.










E foi com um Versace que Jada Pinkett Smith arrasou ma passadeira vermelha (sem falar do seu carismatico marido, quase, sempre ao seu lado). O 7º lugar pertence a Jada










Na passadeira vermelha, o que também esteve em alta foram os casais, este é o segundo a ocupar o nosso top, respetivamente em 6º e 5º lugar temos Matthew McConaughey em Dolce & Gabbana e Camila Alves em Gabriela Cadena.









Sandra Bullok, protagonista do filme Gravity, com o seu vestido assinado por Alexander McQueen conquistou o 4º lugar.











Jared Leto, sinceramente foi o único homem original da noite, com os seus longos cabelos, aquela barba que tanto o caracteria e o seu smoking preto e braco de Saint Laurent deram lhe o 3º lugar (lê-se homem MAIS BEM vestido da noite)








O 2º lugar é de  Jennifer Lawrence em Dior Couture
E a mais bem vestida, é sem duvida a Lupita com o seu vestido (bem de princesa) azul assinado por Prada.











Ao todo, a Acadamy Awards entrega 26 estatuetas na catégoria cinematografica, a primeira cerimónia realizou se no dia 16 de maio de 1926, e a premeação repete se anualmente no teatro Kodak na cidade de Los Angels.  Vejamos os vencedores deste ano.

A categoria mais cobiça, é sem duvida a de Melhor filme, 12 Anos escravos, foi o vencedor. Alfonso Cuarón com o filme "Gravidade" foi premiado o melhor realizador. O protagonista de "O Clube de Dallas" Matthew McConaughey, foi premiado o melhor ator. Com o mesmo file, Jared Leto, levou para casa a estatueta de Melhor ator secundário. Com o filme "Blue Jasmine" Cate Blanchett, foi nomeada a melhor atriz. A melhor atriz secundária é Lupita Nyong'g com a sua entrepetação em "12 anos escravo". "Her- Uma história de amor" de  Spike Jonze tornou se o filme com o melhor argumento original e "12 anos escravo" de John Ridley tem o melhor argumento adaptado. A melhor canção original vai para o tema "Let It Go", de Kristen Anderson-Lopez and Robert Lopez, no filme "Frozen - O Reino do Gelo".

Enviar um comentário

0 Comentários