A noite dos Oscars

segunda-feira, março 03, 2014


Na madruga de 2 para 3 de março, o café foi o meu maior aliado. Sentada no sofá, com o pc no colo e com os olhos postos na televisão (um grande obrigada a TVI por ter transmitido este eventeo) tentei não perder pitada da grande "CORRIDA AOS OSCARS"


Vamos começar pela passadeira vermelha, ou seja, o grande desfile de moda antes da entrega das estatuetas. Obviamente, e tendo em conta a quantidade de convidados, não vou falar do que todos vestiram, então fiz o meu top10 dos mais bem vestidos da noite.


O meu 10º e 9º lugar vão para Brad Pitt (vestido por Tom Ford) e para Angelina Jolie (vestida por Elie Saab) ambos estavam très jolie.











Tal com Brad Pitt, Bradley Cooper, vestiu se de Tom Ford e os dois galãs de Hollywood não podiam estar mais parecidos (pena o Brad não ter uma acompanhante ao nível da Angelina).



Emma Watson conquistou me com um vestido super elegante de Vera Wang. Ficando assim com o 8º lugar, entre os mais bem vestidos.










E foi com um Versace que Jada Pinkett Smith arrasou ma passadeira vermelha (sem falar do seu carismatico marido, quase, sempre ao seu lado). O 7º lugar pertence a Jada










Na passadeira vermelha, o que também esteve em alta foram os casais, este é o segundo a ocupar o nosso top, respetivamente em 6º e 5º lugar temos Matthew McConaughey em Dolce & Gabbana e Camila Alves em Gabriela Cadena.









Sandra Bullok, protagonista do filme Gravity, com o seu vestido assinado por Alexander McQueen conquistou o 4º lugar.











Jared Leto, sinceramente foi o único homem original da noite, com os seus longos cabelos, aquela barba que tanto o caracteria e o seu smoking preto e braco de Saint Laurent deram lhe o 3º lugar (lê-se homem MAIS BEM vestido da noite)








O 2º lugar é de  Jennifer Lawrence em Dior Couture
E a mais bem vestida, é sem duvida a Lupita com o seu vestido (bem de princesa) azul assinado por Prada.











Ao todo, a Acadamy Awards entrega 26 estatuetas na catégoria cinematografica, a primeira cerimónia realizou se no dia 16 de maio de 1926, e a premeação repete se anualmente no teatro Kodak na cidade de Los Angels.  Vejamos os vencedores deste ano.

A categoria mais cobiça, é sem duvida a de Melhor filme, 12 Anos escravos, foi o vencedor. Alfonso Cuarón com o filme "Gravidade" foi premiado o melhor realizador. O protagonista de "O Clube de Dallas" Matthew McConaughey, foi premiado o melhor ator. Com o mesmo file, Jared Leto, levou para casa a estatueta de Melhor ator secundário. Com o filme "Blue Jasmine" Cate Blanchett, foi nomeada a melhor atriz. A melhor atriz secundária é Lupita Nyong'g com a sua entrepetação em "12 anos escravo". "Her- Uma história de amor" de  Spike Jonze tornou se o filme com o melhor argumento original e "12 anos escravo" de John Ridley tem o melhor argumento adaptado. A melhor canção original vai para o tema "Let It Go", de Kristen Anderson-Lopez and Robert Lopez, no filme "Frozen - O Reino do Gelo".

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram