FANFIC | Nova Capitulo + Liam Payne | Midnight Memories

Sexta Feira | 10h00pm | Nova Iorque, USA 


Hoje publiquei o primeiro capítulo da minha nova fic lá no tumblr. O Liam e o Brianna conheceram se de uma maneira nada provavél e o nosso bad boy poderá ser preso por essa brincadeira, todo isso está nas mãos de Brianna que logo nas primeiras frases da nossa história foi humilhada ao não poder entrar na festa da sua melhor amiga, vida de modelo é díficil. Mas chega de falatório, quem quiser ler, está livre de o fazer. Fiquem a saber como começou Midnight Memories.

 Gosto bastante do look que criei para a Ariana usar nesse primeiro capitulo, ele é um pijama, até bem simples, já o partilhei aqui no blog mas vou voltar a faze-lo. Brianna|Polyvore.

Liam Payne (Liam Payne) é um jovem traficante, rico e ambiciosa de origem americana. Aos 20 anos a sua vida terá um rumo bem diferente do que ele sempre pensou.


" Eu sou o Liam Payne, o teu argumento é inválido. "
" Baby, sou o Liam Payne e até os europeus deviriam saber o que isso significa. "


Ocasionalmente chamado de Leeyum, Liam, tem certa de 1,84cm, cabelos castanhos claros, usa sempre a barba mal feita e a sua inteligência não se compara a nenhum outro rapaz, assim como as sua arrogância.

Conhecido por poucos e pelos piores motivos, Payne é um perigoso traficante, que raramente se deixa apanhar. Tal como a nossa Queen B, é bastante determinado e perfeccionista e também não mede esforços para conseguir o que quer e não se importa de pisar em qualquer um que cruzar o seu caminho e mostrar-lhe o quão superior é. Não diz não a uma boa noite de sexo, alias é bastante mulherengo e disse por aí que já teve as suas aventuras homossexuais.

Não se relaciona com nenhum familiar, não frequenta qualquer escola ou universidade e vive nos subúrbios de Nova Iorque.


Por mais estranho que pareça, a sua maior ambição e ter um filho que veja nele um heroi, um exemplo a seguir. Não liga muito nem a politica mas é doido por um bom jogo de futebol europeu (soccer). Pode ter um ar de bad boy americano, mas por dentro Liam é bastante sensível, apenas não o demonstra.  Faria qualquer coisa para proteger os seus melhores amigos: Zayn e Harry.

Tem como inspiração cantores de rock e heavy metal como é o caso de Kurt Cobain.  É um intelectual sofisticada e uma chantagista de mão cheia. Nunca entra numa guerra para perder, e sempre garante que o seu inimigo jamais se esqueça de quem ele é, essa é outra das suas semelhanças com Queen B 

Pouco se sabe sobre a sua família.


Quotes by Liam:

— "É melhor um nariz quebrado do que um coração partido."
— "Eu não sou o Liam Payne sem ti."
— "Vamos compensar o tempo perdido. Tirar nossas roupas e ficar a olhar um para o outro."
— "Pessoas certas não existem. Somos todos errados a procurar de alguém que aceite as nossas imperfeições."
— "Parece que as regras existem para serem quebradas."
— "Há poucas coisa na vida que eu considero sagradas e o banco de trás da limusina é uma delas."
— "As pessoas não te dizem que tu és. Tu é que lhes dizes..."
— "Não baixe o nível, observe com quem estás a falar!"
— "Hoje eu quero álcool e muito sexo!"
— "O jogo não acaba até eu falar."

Enviar um comentário

0 Comentários