FANFIC | Nova Fanfic + Brianna McKenzie

"Eu não sei para onde é que estou a ir, mas eu encontrei o meu caminho"

Inicialmente a personagem principal masculina seria Justin Bieber, mas eu optei por mudar por Liam
Já estava tarde, presumi ser meia noite, isso pouco me importava, era para ser mais uma noite qualquer. Assim como todas as outras festas, mas não foi. Lá, aconteceu o meu maior erro, mas também a melhor escolha.

Eu jamais teria ideia de como a vida pode brincar connosco,  juro te, se eu soubesse como ela brincaria comigo eu a teria levado mais a sério. Jamais quis que isso tivesse acontecido comigo, mas eu não abriria mão de nada do que me aconteceu. Foi tudo muito certo, mas foi, igualmente, errado. É da minha vida que nos estamos a falar, e dela cuido eu, eu faço minhas escolhas e essa... Essa é uma delas. 


 Brianna McKenzie (Ariana Grande) é uma jovem rica e ambiciosa de origem Nova-Iorquina, ao completar 18 anos, muito coisa muda na sua vida.

“Destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem invés de  fazer com que elas aconteçam.”              





 “Não importa se tu caíste do salto, desde que ele seja o mais caro e mais e deslumbrante da festa”



Também chamada de Queen B, Brianna tem uma altura mediana, longos cabelos castanhos e sua beleza não se compara à de nenhuma outra rapariga, assim como o seu veneno. 

Ela veste as melhores roupas, é arrogante, incrivelmente inteligente e determinada, é perfeccionista em tudo aquilo que faz, não mede esforços para conseguir o que quer e não se importa de pisar em qualquer um que cruzar o seu caminho e mostrar-lhe o quão superior é. 


A família McKenzie faz parte importante da alta sociedade de Manhattan, assim o poder e influencia de Queen B recai sobre todos os seus colegas de escola. 




 A sua maior ambição na vida é entrar na Universidade de Yale e tornar-se uma mulher poderosa e influente, para isso Brianna coleciona impecáveis notas na escola, zela pela sua castidade e não reluta em ser uma líder-nata. Embora tenha nascido como elite em Manhattan, todas as suas conquistas são resultados de seu esforço e dedicação. 

É uma rapariga que está sempre a competir com sua melhor amiga Corneleah, devido a uma insegurança sobre o seu status social que é caracteristico de sua personalidade. Embora se demonstre forte e intocável, ela é extremamente romantica, leal e sensível. Está sempre disposta a defender os amigos e jamais quebra os seus acordos. 




 Tem como inspiração Audrey HepburnJacqueline Kennedy OnassisHillary ClintonGrace Kelly entre outras personalidades. 

Tem um conhecimento aguçado sobre moda, cultura e historia. É uma intelectual sofisticada e uma chantagista de mão cheia. Nunca entra numa guerra para perder, e sempre garante que o seu inimigo jamais se esqueça de quem ela é. 





 É filha de um advogado, Harold McKenzie e de uma estilista, Eleanor. Nasceu e cresceu na alta sociedade do Upper East Side, em Manhattan, onde vive, numa cobertura na 5ºa avenida, Brianna, estuda no Constance Billard School, um colégio particular, só para raparigas, situado no centro nova iorquino. A sua família sofreu várias mudanças, o divórcio dos pais aquando o seu pai assume ser homossexual e se muda para Los Angels para viver com o namorado Giles e bem como o novo casamento da mãe e a dificuldade que tem em aceitar o padrasto. Apesar de tudo, ela procura o seu pai, quando precisa de conforto, ao contrário da sua mãe, com que estabelece uma relação bastante séria.



Quotes by Liah:

— “Uh! Dizem que quando tu odeias alguém, deves bater com a porta na cara dele.”
— “Nunca acredites quando as pessoas dizem que podes ficar feliz com aquilo que tens, há muito mais por ai e não há motivo para não teres tudo.”
— “2 palavras, 3 letras, diz e eu sou tua.”
— “Tu tens de dicidir o que é importante para ti. Manteres o teu orgulho e não teres nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo.”
— “Dizem que é um coração partido, mas doí-me o corpo todo.”
— “Quando tu deixas de te importar, as coisas ficam bem mais fáceis.”
— “Tu mereces um rapaz que movesse montanhas se fosse preciso para estar contigo.”
— “Devo ter alguma lesão cerebral não diagnosticada. Porque eu pensei que esta falsa amizade pudesse ser real.”
— “Se tu queres muito alguma coisa, tu não paras por nada nem por ninguém, até conseguires.”
— “Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa em que eu posso confiar: eu mesma.”

Acompanha a história, aqui.

Enviar um comentário

0 Comentários