TAG | Anything Could Happen + 50 Factos

   


" I will try to fix you "

Sou uma jovem rapariga. Daquelas que vivem numa pequena cidade mas que têm ideias do tamanho do mundo. Timida para quem não me conheço e uma maluca para os meus amigos. Assusta me o quão maluca eu posso ser.


" Trust Me "

Belieber desde que me entendo por gente e Directioner desde os momentos mais remotos da minha adolescência. Mixer & Barbz nas horas vagas. Os No Stress são perfeitos e eu amos incondicionalmente. Um dia talvez ainda me case com o Valter.


" Never Fall Away "

Não é a qualidade da câmera que me define, eu sou o que sou, com os meus erros e defeitos. Diariamente, vou descobrindo quem eu sou e escrevendo mais um pouco sobre a minha personalidade. Sou um projecto que já mais será concluido, que já mais será perfeito. Eu sou isquisita, mas sinto me bem em ser anormal. Sou viciada em gomas e abraços.

O Kiko is Hot é, e, na minha opinião, sempre será o português do ano.



" I will wait a lifetime for you "

Sou a única menina da minha turma, perdida numa selva composta por 25 rapazes e isso mudou bastante a minha maneira de ver as coisas. Os homens sempre serão um complexo demasiado simples para as mulheres os compreenderem. Eles não vivem sem nós e nós não vivemos sem eles. Gosto da maneira dos rapazes terem soluções simples para tudo, nesse aspecto gostava de ser mais parecida com eles.


" Love, Secrets, Heartbreak "

Sou amante de fanfics e não há nada no mundo do que eu queira mais do que lê-las ou escreve las, elas completam me, elas são a minha casa, a minha família, elas são tudo o que eu quero e não posso ter. A minha fic writter preferida chama se Ana Salgueiro, escreve em português e já me fez chorar bastante.


Extra: 50 factos sobre mim.

1- Chamo me Ana Cristina Almeida Cartaxo;
2- Não gosto do meu último nome;
3 - Acho o nome Cristina sem graça, dái preferir que me chamem Ana;
4- Os meus amigos chamam me Ana ou Aniska, mas a minha família chama me Cristina;
5- A quem acredite em Deus, eu acredito em SoulRebel;
6- Sou directioner;
7- Sou a favor dos direitos dos homossexuais;
8- Quando estou a ler alguma coisa na net faço bastante caretas;
9- Ri-o me quando o assunto é sério;
10- Tenho uma girl crush na Jade Thirlwall;
11- Gosto mais de andar de saia do que de calças;
12- Não gosto de bebidas alcoólicas;
13- As pessoas costumam a ter a ideia errada quanto a minha autoestima. Sei que pode não parecer, mas eu sou bastante insegura;
14- Tenho medo de cães que "subam" paras as minhas pernas;
15- Esta é a minha idade;
16- Não gosto de chocolate;
17- Tenho 3 irmãos;
18- Sou um livro aberto, não tenho vergonha de quem eu sou e não escondo nada a meu respeito;
19- Já beijei uma rapariga;
20- Quero fazer várias tatuagens e um piercing;
21- Tinha 5/6 anos quando os meus pais se divorciaram;
22- Choro em todos os filmes que vejo;
23- Sou destra, mas escrevo no telemóvel com a mão esquerda;
24- Falo bastante inglês, até porque a palavras que eu não sei dizer em português;
26- Chorei quando os No Stress estiveram no factor x
27- Idolatro o Simon Cowell e a Coco Chanel;
28- Gosto de cantar;
29- Falo de francês;
30- Enjoo em viagens de carro;
31- Por vezes digo palavrões;
32- Sou a única rapariga da minha turma e amo incondicionalmente aqueles rapazes;
33- Sou viciada no twitter;
34- Não gosto da Shakira, mas sei as letras das suas músicas;
35- Já sonhei que os meus pais me davam um iPhone;
36- Sou apaixonada pelo Valter Mira dos No Stress;
37 - Já fui a um concerto do Richie Campbell;
38- Não gosto de carne;
39- Gossip Girl, Chicado Fire & Arrow são as minhas séries preferidas;
40- Não gosto de comer carne;
41- O meu cabelo chegaca me praticamente a cintura quando eu o cortei tipo Miley Cyrus;
42- Tenho 2 peixes, o Ovo e o Estrelado;
43- A minha melhor amiga chama se Sara e o meu melhor amigo chama se Paulo;
44- A Cataria a.k.a bby Chanel é a minha amizade mais antiga, já são quase 10 anos;
45- Adoro gomas;
46- Não tenho memórias de infância que queira recordar;
47- Sou uma pessoa de ideias fixas:
48- A minha mãe é a pessoa em quem mais me orgulho:
49- Considero me bastante romântica;
50- Faço anos a 7 de novembro.                    

Enviar um comentário

0 Comentários