ANYTHING COULD HAPPEN + 50 FACTOS

segunda-feira, abril 28, 2014

   


" I will try to fix you "

Sou uma jovem rapariga. Daquelas que vivem numa pequena cidade mas que têm ideias do tamanho do mundo. Timida para quem não me conheço e uma maluca para os meus amigos. Assusta me o quão maluca eu posso ser.


" Trust Me "

Belieber desde que me entendo por gente e Directioner desde os momentos mais remotos da minha adolescência. Mixer & Barbz nas horas vagas. Os No Stress são perfeitos e eu amos incondicionalmente. Um dia talvez ainda me case com o Valter.


" Never Fall Away "

Não é a qualidade da câmera que me define, eu sou o que sou, com os meus erros e defeitos. Diariamente, vou descobrindo quem eu sou e escrevendo mais um pouco sobre a minha personalidade. Sou um projecto que já mais será concluido, que já mais será perfeito. Eu sou isquisita, mas sinto me bem em ser anormal. Sou viciada em gomas e abraços.

O Kiko is Hot é, e, na minha opinião, sempre será o português do ano.



" I will wait a lifetime for you "

Sou a única menina da minha turma, perdida numa selva composta por 25 rapazes e isso mudou bastante a minha maneira de ver as coisas. Os homens sempre serão um complexo demasiado simples para as mulheres os compreenderem. Eles não vivem sem nós e nós não vivemos sem eles. Gosto da maneira dos rapazes terem soluções simples para tudo, nesse aspecto gostava de ser mais parecida com eles.


" Love, Secrets, Heartbreak "

Sou amante de fanfics e não há nada no mundo do que eu queira mais do que lê-las ou escreve las, elas completam me, elas são a minha casa, a minha família, elas são tudo o que eu quero e não posso ter. A minha fic writter preferida chama se Ana Salgueiro, escreve em português e já me fez chorar bastante.


Extra: 50 factos sobre mim.

1- Chamo me Ana Cristina Almeida Cartaxo;
2- Não gosto do meu último nome;
3 - Acho o nome Cristina sem graça, dái preferir que me chamem Ana;
4- Os meus amigos chamam me Ana ou Aniska, mas a minha família chama me Cristina;
5- A quem acredite em Deus, eu acredito em SoulRebel;
6- Sou directioner;
7- Sou a favor dos direitos dos homossexuais;
8- Quando estou a ler alguma coisa na net faço bastante caretas;
9- Ri-o me quando o assunto é sério;
10- Tenho uma girl crush na Jade Thirlwall;
11- Gosto mais de andas de saia do que de calças;
12- Não gosto de bebidas alcoólicas;
13- As pessoas costumam a ter a ideia errada quanto a minha autoestima. Sei que pode não parecer, mas eu sou bastante insegura;
14- Tenho medo de cães que "subam" paras as minhas pernas;
15- Esta é a minha idade;
16- Não gosto de chocolate;
17- Tenho 3 irmãos;
18- Sou um livro aberto, não tenho vergonha de quem eu sou e não escondo nada a meu respeito;
19- Já beijei uma rapariga;
20- Quero fazer várias tatuagens e um piercing;
21- Tinha 5/6 anos quando os meus pais se divorciaram;
22- Choro em todos os filmes que vejo;
23- Sou destra, mas escrevo no telemóvel com a mão esquerda;
24- Falo bastante inglês, até porque a palavras que eu não sei dizer em português;
26- Chorei quando os No Stress estiveram no factor x
27- Idolatro o Simon Cowell e a Coco Chanel;
28- Gosto de cantar;
29- Falo de francês;
30- Enjoo em viagens de carro;
31- Por vezes digo palavrões;
32- Sou a única rapariga da minha turma e amo incondicionalmente aqueles rapazes;
33- Sou viciada no twitter;
34- Não gosto da Shakira, mas sei as letras das suas músicas;
35- Já sonhei que os meus pais me davam um iPhone;
36- Sou apaixonada pelo Valter Mira dos No Stress;
37 - Já fui a um concerto do Richie Campbell;
38- Não gosto de carne;
39- Gossip Girl, Chicado Fire & Arrow são as minhas séries preferidas;
40- Não gosto de comer;
41- O meu cabelo chegaca me praticamente a cintura quando eu o cortei tipo Miley Cyrus;
42- Tenho 2 peixes, o Ovo e o Estrelado;
43- A minha melhor amiga chama se Sara e o meu melhor amigo chama se Paulo;
44- A Cataria a.k.a bby Chanel é a minha amizade mais antiga, já são quase 10 anos;
45- Adoro gomas;
46- Não tenho memórias de infância que queira recordar;
47- Sou uma pessoa de ideias fixas:
48- A minha mãe é a pessoa em quem mais me orgulho:
49- Considero me bastante romântica;
50- Faço anos a 7 de novembro.                    

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram