BOM DIA

terça-feira, abril 29, 2014



Acordar é sem dúvida a parte mais difícil do meu dia, não por ter de sair do quentinho da minha cama quando sei que um dia bem complicado me espera, mas sim por ter de deixar de dormir. 

Acordar e deixar os sonhos. Sempre tive um gosto especial por sonhar, viver situações, que supostamente nunca iria viver no meu dia a dia, imaginar me do lado do rapaz que eu amo, ter os meus problemas familiares resolvidos, uma data de dinheiro para esbanjar pelas ruas de Paris... Sabem, aquelas coisas que todas as meninas nem que fosse uma vez na vida sonharam? Eu sonho com elas a dormir e até mesmo acordada, acho os meus sonhos bem mais interessantes que a minha vida, é algo do tipo inexplicável, que me mantém feliz durante uns segundos, mas que eu acredito que me poderá fazer feliz para sempre.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram