SE EU FOSSE ARABELLA | Bom Dia



Acordar é sem dúvida a parte mais difícil do meu dia, não por ter de sair do quentinho da minha cama quando sei que um dia bem complicado me espera, mas sim por ter de deixar de dormir.

Acordar e deixar os sonhos. Sempre tive um gosto especial por sonhar, viver situações, que supostamente nunca iria viver no meu dia a dia, imaginar me do lado do rapaz que eu amo, ter os meus problemas familiares resolvidos, uma data de dinheiro para esbanjar pelas ruas de Paris... Sabem, aquelas coisas que todas as meninas nem que fosse uma vez na vida sonharam? Eu sonho com elas a dormir e até mesmo acordada, acho os meus sonhos bem mais interessantes que a minha vida, é algo do tipo inexplicável, que me mantém feliz durante uns segundos, mas que eu acredito que me poderá fazer feliz para sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários