GUIA DE ESTILO | As Antigas Estrelas Da Disney


Da esquerda para a direita, elas são , Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus, na altura em que as três cantoras e atrizes bilhavam na Disney nas séries que respetivamente protagonizavam: Sunny Entre as Estrelas, Os Feiticeiros de Waverly Place e Hannah Montana. Sobreposta sobre a imagem estão os hits dos novos álbuns de cada uma delas, albuns esses que hoje passam nas rádios e estão no top das paradas mundiais.
ALERTA: POST LONGO

Comecemos com a Demi:
Demitria “Demi” Devonne Lovato, 21 anos, começou sua carreira artística no programa “Barney & Amigos” aos 6 anos. Mas foi ao participar no filme “Camp Rock” ao lado dos Jonas Brothers que ela ficou famosa. No mesmo ano, Demi lançou o seu primeiro álbum,“Don’t Forget”. Ela também protagonizou uma série no Disney Channel, além de ter sido jurada do “The X Factor”, juntamente com Britney Spears, LA Reid e Simon Cowell. Atualmente, a cantora lançou seu quarto álbum, “Demi”. 


 O estilo de Demi é bastante rocker, com muitas peças pretas, com tachas e botas. Ela também adora looks com sobreposição, criando camadas de roupas, como a combinação de vestido ou camisa com jaqueta ou casaco. Os acessórios preferidos da cantora são colares, óculos escuros e chapéus. Nos dias que a cantora aparece mais arrumada, investe em calças de couro preta junto com blazers e sapatos de salto altíssimo.






Para os eventos, a Demi também usa a combinação calça preta + blazer. Só que em ocasiões mais formais, ela aposta em colares e acessórios maxi. Outro combo bastante usado pela cantora é o terninho e camiseta de banda. Em dias mais girlie, a cantora escolhe vestido acinturado com detalhes de cristaispedrarias e apliques. Nós pés, sandália, sapato e bota preta com saltos bem altos.






É muito difícil acompanhar as mudanças capilares de Demi Lovato. Um dia ela está loira, no outro de cabelo preto, depois muda para azul, passando depois pro rosa. A última alteração no cabelo da cantora foi para o castanho com mechas californianas. Os cortes variam bastante, sendo a sua última escolha um side cut, deixando a lateral esquerda do cabelo rapado. Quanto a maquilhagem, a Demi gosta de carregar e realçar seus olhos com sombra escura e cílios postiçosBlush tom pêssego e iluminador também aparecem nas suas makes, junto com batons que variam entre nude e vermelho.


A próxima menina é a Selena Gomez:


Selena Marie Gomez, 22 anos, ficou bastante conhecida pelo seu papel de Alex Russo, na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel. Além de sua carreira na televisão, ela esteve em vários filmes como “Um Outro Conto da Nova Cinderela”, “Programa de Proteção Para Princesas” e mais recentemente em “Spring Breakers”. Em 2009, gravou seu o primeiro álbum dando início a sua trajetória internacional como cantora. Ela namorou o integrante dos “Jonas Brothers”, Nick Jonas, e ficou 2 anos em um relacionamento com o cantor Justin Bieber.
A cantora e atriz amadureceu bastante o estilo desde o começo da carreira e atualmente aposta bastante em peças boho. Looks compostos por peças com franjas, chapéu com penas, botinhas marrons e tricôs com padronagens de indígenas americanos. Além disso, ela também usa produções com pegada street como calças de moletom, sneakers e gorros. Selena adora botas de salto com amarrações, cachecois, óculos de sol de lentes âmbar e bolsas maxi.





Para dias de eventos, Selena se transforma e, cada dia mais, aposta em peças mais sexy ou maduras. Ela usa calças de alfaitaria com blazer o peplum. Também gosta de vestidos tomara-que-caia com estampas e padronagens no tecido. Ou ainda aposta em longos com a parte de cima estruturada e saia fluida. Os sapatos em modelo scarpin são seus favoritos.










Para a beleza, a atriz e cantora aposta forte em cabelos soltos, porém os prende para dar um visual mais elegante. Na maquiagem, olhos esfumados com sombra preta contrapondo com lábios em tonalidades de rosa.




E para terminar, Miley: 


Miley Ray Cyrus faz 21 anos no próximo sábado e é a primeira celebridade a ganhar um 3º post de estilo… merecidamente! No meio do ano passado a cantora começou uma grande transformação de estilo e comportamento. E enquanto todo mundo achou que o novo corte e a nova atitude não combinavam com ela, ela frisou “Nunca me senti mais eu mesma, em toda minha vida!”. As mudanças visuais já tinham acontecido, mas foi quando o noivado com Liam Hemsworth acabou que ela começou a ~causar~, se envolvendo em polêmicas como a apresentação ousada do VMA e o cigarro de maconha no EMA.


Os looks estão seguindo uma mudança também na vida profissional. Miley cantora está apostando em um som muito sexy e que caminha para o hip hop. Ao se vestir, ela aposta em peças sensuais como short curtinho, top cropped e legging, dando um toque punk com sapatos pesadões como creepers e plataformas. Cores também ficaram raras, ela geralmente veste preto, branco e vermelho.










Em eventos, Miley elege roupas das maiores marcas, como Chanel, Louis Vuitton e Marc Jacobs. Ela opta por vestidos justos, macacões e longos sexy ou em modelagens diferentes. Preto, branco e vermelho se repetem em looks de dias de ocasiões especiais.











A transição radical começou quando ela cortou o cabelo e adotou fios curtos e platinados. Depois disso, Miley varia entre um visual com laterais raspadas e raiz mais escuras, ou fios mais compridos e penteado comportado. A maquiagem também sofreu com a mudança de estilo, a cantora investe em batons vermelhos, sobrancelha marcada e cílios com bastante máscara preta.


Enviar um comentário

0 Comentários