WISHLIST | Favoritos da Nova Coleção da Bershka


Sim, eu sei que ainda não te habituaste à ideia de que está quase na altura de levantar todos os dias cedo, de andar com o guarda-chuva na mala, de sair de casa todos os dias com casaco e a dormir com cobertores, e eu sei que ainda está num clima de Verão e férias, mas a verdade é que as lojas já se estão a preparar para o próxima estação e nas novas peças para acrescentar aos nossos guarda-roupas.
Eu decidi preparar um série de post sobre os meus favoritos nas lojas que eu mais frequento e nas quais compro mais roupa. Vamos começar com a Bershka, no próximo post trago vos a Stradivarius.

Blazer BSK básico cores
Suéter neopreno BSK mensagem
Blusa BSK curta
Jersey BSK Looney Tones
Jersey Bershka Laço costas
Camisa Bershka Popeline
Saia Bershka corte assimimétrico
Quimono Bershka
Jersey Bershka cropped pelo
Peitilho com alças
Felpo Bershka baixo tipo camisa
Suéter BSK estampado flores
Botim motard Bershka
Galocha Bershka cordões
Botim Bershka montanha salto alto
Slip on Bershka Leopardo
Calçado de Cunha Desportivo BSK Cunha

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Enjoyed reading the article above , really explains everything in
    detail,the article is very interesting and effective.Thank you and good
    luck for the upcoming articles

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)