O Estilo e a Música de Taylor

quinta-feira, setembro 11, 2014


E quem diria, eu Ana Cristina, super fã dos One Direction que ficou com uma raiva sem justificação possível pela menina Swift na altura de Haylor iria chegar a considera la uma diva? Pois é mas eu estou completamente apaixonada por ela, desde a sua nova música até ao seu estilo. É, Taylor é uma das minhas mais recentes divas e inspirações, continua a ler e percebe bem o que eu estou a achar do 1989 da T.S.
ALERTA POST LONG

O Novo Single


Dizem que a Taylor tem estado a trabalhar neste álbum durante os últimos dois anos! E já revelou que este está mais pop do que nunca! A queridinha da América começou a sua carreira como cantora country lembram se da "Our Song" or da "Mine"? Mas o seu último álbum RED um dos meus preferidos vem dando pistas de como sua carreira está se a distanciar cada vez mais do género. Na minha opinião, a Taylor é uma artista completa, uma ótima compositora e a cada trabalho mostra uma evolução e uma mudança de estilo sem perder a sua essência girlie, e retrô , claro! E acho que é isso que veremos no álbum 1989, uma menina mulher mais madura, segura, leve e divertida!!! Mas nada impede que ela volte as origens country no futuro...


Pop americano: achei que a Taylor ficou para lá de fofíssima como cheerleader no video de Shake it Off!! Ela encara diferentes estereótipos da dança: street dance, ginasta, bailarina... Tudo com muito humor: "a maneira como dançamos diz muito sobre nós! Então solta te, sê tu mesmo e vai ser feliz!!"

O novo single é sobre deixarmos para lá, dar de ombros para coisas que nos chateiam. "Haters is gonna hate, hate, hate, hate"... Taylor caota:  "Eu tive muitos dias em que voltava da escola, entrava no carro e a minha mãe tentava tanto me consolar porque "alguém gojou ou disse algo mau sobre mim, ou não me convidou para algo que eu realmente queria fazer e ela sempre tentava encontrar músicas para me fazer melhorar, a música sempre me ajudou a distrair me disso. Então, a minha maior esperança é que essa música [Shake It Off], que começou a ser sobre a minha vida, chegue até os carros, rádios e fones de ouvido, e se torne sobre a vida das pessoas."


A Apresentação nos VMAS






Os Seus Looks: 

Eu prometo, que nos próximos dias irei falar da Taylor na tag "Estilo" mas por enquanto ficam aqui alguns autfit's.
































TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

6 comentários

  1. Respostas
    1. Amiga, o blog é meu, eu meto quantas imagens eu quiser. Passa bem.

      Eliminar
  2. sis, devo diser qe o teu bloge e dos melhorex qe ja vi em tda a minha vida. so esas palavrax lindas no inisio convenserame que achei algo presioso. inda agora começei a ler os teus postes e ja esto apaixonada. continua com o bom trabalho :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lurdes, a tua forma de escrever faz me lembrar alguém que veio para aqui espalhar um pouco de ódio e ainda para mais a coincidência da hora dos comentários, eu posso até estar a ser injusta, mas tens de admitir que é muito estranho tudo acontecer ao mesmo tempo.
      Anyway, cumprimentos, Ana

      Eliminar
  3. Não querias mais imagens sister?

    Ass: PaxaThescrub

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, o blog é meu, eu meto quantas imagens eu quiser. Passa bem.

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram