GUIA DE ESTILO | Taylor Swift


E quem diria, eu Ana Cristina, super fã dos One Direction que ficou com uma raiva sem justificação possível pela menina Swift na altura de Haylor iria chegar a considera la uma diva? Pois é mas eu estou completamente apaixonada por ela, desde a sua nova música até ao seu estilo. É, Taylor é uma das minhas mais recentes divas e inspirações, continua a ler e percebe bem o que eu estou a achar do 1989 da T.S.
ALERTA POST LONG

O Novo Single


Dizem que a Taylor tem estado a trabalhar neste álbum durante os últimos dois anos! E já revelou que este está mais pop do que nunca! A queridinha da América começou a sua carreira como cantora country lembram se da "Our Song" or da "Mine"? Mas o seu último álbum RED um dos meus preferidos vem dando pistas de como sua carreira está se a distanciar cada vez mais do género. Na minha opinião, a Taylor é uma artista completa, uma ótima compositora e a cada trabalho mostra uma evolução e uma mudança de estilo sem perder a sua essência girlie, e retrô , claro! E acho que é isso que veremos no álbum 1989, uma menina mulher mais madura, segura, leve e divertida!!! Mas nada impede que ela volte as origens country no futuro...


Pop americano: achei que a Taylor ficou para lá de fofíssima como cheerleader no video de Shake it Off!! Ela encara diferentes estereótipos da dança: street dance, ginasta, bailarina... Tudo com muito humor: "a maneira como dançamos diz muito sobre nós! Então solta te, sê tu mesmo e vai ser feliz!!"

O novo single é sobre deixarmos para lá, dar de ombros para coisas que nos chateiam. "Haters is gonna hate, hate, hate, hate"... Taylor caota:  "Eu tive muitos dias em que voltava da escola, entrava no carro e a minha mãe tentava tanto me consolar porque "alguém gojou ou disse algo mau sobre mim, ou não me convidou para algo que eu realmente queria fazer e ela sempre tentava encontrar músicas para me fazer melhorar, a música sempre me ajudou a distrair me disso. Então, a minha maior esperança é que essa música [Shake It Off], que começou a ser sobre a minha vida, chegue até os carros, rádios e fones de ouvido, e se torne sobre a vida das pessoas."


A Apresentação nos VMAS






Os Seus Looks: 

Eu prometo, que nos próximos dias irei falar da Taylor na tag "Estilo" mas por enquanto ficam aqui alguns autfit's.
































Enviar um comentário

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Amiga, o blog é meu, eu meto quantas imagens eu quiser. Passa bem.

      Eliminar
  2. sis, devo diser qe o teu bloge e dos melhorex qe ja vi em tda a minha vida. so esas palavrax lindas no inisio convenserame que achei algo presioso. inda agora começei a ler os teus postes e ja esto apaixonada. continua com o bom trabalho :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lurdes, a tua forma de escrever faz me lembrar alguém que veio para aqui espalhar um pouco de ódio e ainda para mais a coincidência da hora dos comentários, eu posso até estar a ser injusta, mas tens de admitir que é muito estranho tudo acontecer ao mesmo tempo.
      Anyway, cumprimentos, Ana

      Eliminar
  3. Não querias mais imagens sister?

    Ass: PaxaThescrub

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, o blog é meu, eu meto quantas imagens eu quiser. Passa bem.

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)