BLOGGER PARA BLOGGER | Everything Had Change


Hoje o Woah Arabella está de parabéns, o meu cantinho no mundo festeja hoje o seu primeiro aniversário e eu não podia estar mais contente.

Há exactamente doze meses atrás, dei o blog por oficial com uma frase bem cliché, mas a verdade é desde aí tudo mudou. O meu cabelo cresceu, mudei de casa e de escola, fiz amigos novos, apaixonei me e tive o meu primeiro namorado a sério, mas as grandes mudanças não aconteceram apenas na minha vida pessoal, algumas das mais importantes estiveram aqui. O blog, que também Já se chamou " Little Me " e " The Ana Project " sofreu ao longo desta jornada várias alterações e uma coisa vos garanta, muitas mais alterações estão para vir.

Deixo vos aqui, um cheirinho do que irá acontecer aqui, durante o próximo ano.











Enviar um comentário

0 Comentários