Já é Natal (ou quase)

quarta-feira, dezembro 10, 2014




Foi assim, há quase um ano, que eu desejei um Bom Natal as leitoras deste blog. Agora, já com alguma, embora pouca, experiência quis fazer algo mais elaborado. Não bastam apenas umas imagens dos One Direction sorridentes e uma frase lamechas, se eu quero que vocês tenham umas boas festas, penso que tenho de fazer mais do que isso, então, este ano estou a preparar umas surpresas para vocês. 

Só para que saibam, falta uma semana para o Blog fazer anos e eu não tenho certezas, mas penso que cá em casa vamos festejar com um bolo e os meus pais até me ofereceram uma câmara fotográfica para me felicitarem pelo meu trabalho. Estou ansiosa por tirar umas boas fotos para ilustrarem os posts aqui do blog!

Para concluir o post, ficam algumas das minhas músicas de Natal preferidas.






TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram