MÚSICA | Já é Natal (ou quase)



Foi assim, há quase um ano, que eu desejei um Bom Natal as leitoras deste blog. Agora, já com alguma, embora pouca, experiência quis fazer algo mais elaborado. Não bastam apenas umas imagens dos One Direction sorridentes e uma frase lamechas, se eu quero que vocês tenham umas boas festas, penso que tenho de fazer mais do que isso, então, este ano estou a preparar umas surpresas para vocês. 
Só para que saibam, falta uma semana para o Blog fazer anos e eu não tenho certezas, mas penso que cá em casa vamos festejar com um bolo e os meus pais até me ofereceram uma câmara fotográfica para me felicitarem pelo meu trabalho. Estou ansiosa por tirar umas boas fotos para ilustrarem os posts aqui do blog!

Para concluir o post, ficam algumas das minhas músicas de Natal preferidas.






Enviar um comentário

0 Comentários