MORENO | The Bad Boy Spirit


Got me lookin so crazy right now
Your love's got me lookin so crazy right now
Got me lookin so crazy right now your touch's
Got me lookin so crazy right now
Got me hoping you page me right now your kiss's
Got me hoping you save me right now
ookin so crazy your love's got me lookin
Got me lookin so crazy in love

" - O que vocês procuram num rapaz? "

Eu quero um rapaz que seja mulherengo e quando digo mulherengo, refiro me àqueles que saem com uma rapariga diferente todas as noites. A bad boy with good lips. Vocês talvez não venham a entender, mas um rapaz cheio de tatuagens, com a barba por fazer, roupas pretas e rasgadas é a descrição da minha crush de sonho. Porque é que eu sou demasiado nova para o David Beckham? E sabem o que seria melhor? À noite, quando ele tivesse saudades minhas, iria pegar na sua mota, ou bicicleta, eu não sou esquisita, conduzir até minha casa e para me acordar iria mandar pedras para a janela do meu quarto. Depois iria levar me para um lugar qualquer, onde nós ficássemos a falar e a olhar as estrelas, durante horas. Provavelmente ele iria beber, ou então fumar, travar, pedir me para abrir a boca e assoprar o fumo para a minha boca, para eu poder sentir o gosto dos seus lábios durante o resto da noite. Quando ele me beijasse iria ser com bastante intensidade, até eu ficar sem fôlego e claro, enquanto isso, as suas mãos iram andar a deriva pelo meu corpo, apalpando os locais que mais o excitavam. O meu corpo estaria constantemente com hematomas devido ao quão bruto ele poderia ser nas relações mais intimas. E sabem, eu iria orgulhar me dessas marcas e usar roupas um pouco mais curtas e mais decotadas para as pessoas as poderem ver e saberem que eu tenho um macho com um "M" maiúsculo na cama. O melhor de tudo, seria quando a noite tivesse a acabar, o dia a amanhecer e ele reconhecesse que teria de me levar de volta a casa, para os meus pais não perceberem que eu passei a noite fora. Nessa altura ele iria colocar os seus braços a volta da minha cintura, puxar o meu corpo contra o dele e beijar me calmamente, o que fazia raramente, muito raramente. Após o beijo ele iria dizer algo demasiado querido, uma vez que, obviamente, ele não seria o tipo de rapaz que me relembra de cinco em cinco minutos o quão bonita eu sou ou como torno o mundo dele melhor cada vez que sorrio. Coisas amorosas e românticas sairiam da boca dele, muito raramente, apenas para eu não me esquecer o quão ele me ama. Afinal eu seria a morena dele e ele seria o meu maior sono tornado realidade.

Enviar um comentário

0 Comentários