GUIA DE ESTILO | Beyoncé Carter


Tem 33 anos de muita beleza, elegância e talento. Que ela é um dos maiores nomes do mundo da música pop dos últimos tempos, não há dúvidas. E que ela, também, costuma estar sempre divina e bem vestida, tanto no dia a dia, quanto nos eventos, apresentações ou videoclipes em que aprece, também não é novidade.

A soma dessas características não poderia dar em outra coisa senão, ela ter um dos estilos mais cobiçados e copiados do mundo. E foi exatamente nisso, que eu me inspirei para este post que é meio como uma reabertura do blog.


Quando a cantora vai a eventos noturnos como festas e premiações, uma de suas características mais marcantes é o uso deroupas que valorizem e evidenciem o seu corpo. 

As transparências são peças que a cantora usa e abusa nessas ocasiões e as roupas mais justas também costumam marcar presença. 

Apesar disso, a cantora, às vezes, resolve apostar em um look mais básico e elegante, como esse conjunto de blusa e calça que ela usou no Grammy 2013.



No dia-a-dia Queen B também gosta de usar roupas que ressaltem o seu corpo, e uma de suas peças preferidas para obter esse resultado são os calções curto.
Apesar de ser dona de um par de pernões, os calções não deixam o visual vulgar, porque ela costuma contrabalançar bastante na parte superior do look, com uma blusa mais fechada, com mangas e sem muita pele a mostra.
Este tipo de saia, que é justa e tem comprimento na altura dos joelhos, é outra das peças que melhores definem o guarda roupa de Beyoncé.
Assim, ela também consegue evidenciar o seu corpo sem tornar o look vulgar ou exagerado. A peça transmite um ar elegante e clássico e a cantora usa em diferentes estilos e combinações como tops ou casacos.
Outra coisa que a  cantora adora é um belo conjuntinho estampado. Enquanto muitos evitam o visual combinandinho demais, deixando apenas a saia/calções ou só a blusa, Bey não hesita em usá-los junto, criando um look mais descontraído e alegre.
Nas estampas, ela também segue essa linha, optando por cores fortes ou algo mais meigo

Enviar um comentário

0 Comentários