Desabafo do Dia #41

A minha carreira no youtube tem sido, até ao momento, um fracasso lastimável e a culpada sou só eu. Tenho bem noção disso. Não me dedico a ele e quero mudar isso. Quero produzir mais conteúdos e melhor, usar a plataforma pra falar do que me interessa e partilhar algo que outros queiram ver. E pra isso preciso da vossa ajuda.

Digam me nos comentários aquilo que mais gostavam de ver, dentro do meu nicho (em baixo podem ver alguns exemplos linkados com vídeos de alguns dos meus criadores de conteúdo favoritos no genéro).
Meanwhile, podem ir vendo os meus outros videozinhos (são só dois, vão vê-los num instantinho.)


Prometo novidades para breve, Ana Cristina Cartaxo

Enviar um comentário

10 Comentários

  1. Ainda não seguia o teu canal mas vou já fazê-lo. As coisas demoram o seu tempo. Não desanimes já ;)

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou propriamente desanimada, inclusive (independetemente dos números) quero dar vida ao meu espaço. Mas eu encarro o youtube como uma zona de partilha e por isso acho importante falar do que alguém (nem que seja apenas uma pessoa) queira ouvir

      kill them with kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
  2. Não conhecia o teu canal, mas já fui subscrever!
    Como gostas de filmes sugiro, por exemplo, um Top 5 de filmes favoritos ;)

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho a pauta desse vídeo quase terminada ahahahah bom ver que é algo que interesse a mais alguém


      kill them with kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
  3. Eu adoro ver este tipo de conteúdos! O meu canal preferido é o Super Oito em Brasileiro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço... Mas vou já a correr pro youtube procurar


      kill them with kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
  4. Eu comecei agora, mas é difícil xD uma pessoa fica toda nervosa a falar para a câmara.
    Vou seguir o teu canal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FALAR PRA CÂMARA É MESMO TÃO ESTRANHO! Obrigo sempre a minha irmã mais nova a ficar comigo, para o meu cérebro tentar pensar que estou a falar com alguém!


      Boa sorte nesta jornada...


      kill them with kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
  5. Não conhecia o teu canal, mas não percas a esperança. Os começos são sempre difíceis :)
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são dificeis... Principalmente enquanto ainda estamos a tentar descobrir como o fazer


      kill them with kindness,
      Ana Cristina Cartaxo

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)