Blogger Para Blogger: MAFALDA SAMPAIO

sexta-feira, março 27, 2015


Como vocês sabem, recentemente criei a tag " Blogger Para Blogger " e, supostamente devia ter publicada a segunda blogueira da lista na quarta feira, mas por motivos pessoais, nesse mesmo dia não consegui prepara o post, então, estou aqui para apresentar a Mafalda Sampaio, do blog " A Maria Vaidosa ".


Não sei muito sobre a Mafalda e também não sigo o seu blog há muito tempo, encontrei-o por acaso na plataforma do Blogging e em meia dúzia de semanas tornou se um dos meus preferidos. A nossa Maria tem mais de 11 mil subscritores no Youtube, mais de 12 mil likes no Facebook e mais de 5 mil seguidores no Instagram.

Aconselho vos imenso a seguir o trabalho dela, pois para além de criar posts de qualidade e interessantes, ela é também uma otíma pessoa.

Por existirem outras pessoas que tentaram contatar com a Mafalda, ela não se conseguiu disponibilizar para responder as questões, mas ainda assim agradeceu o interesse e o carinho. Como tal, eu não a poderia excluir da lista e invés de colocar aqui as suas respostas as minhas perguntas, vou deixar um vídeo dela em que responde a várias perguntas das leitoras e também o video em que ela respondeu a tag 50 Factos Sobre Mim.



TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram