TEMPO É DINHEIRO

terça-feira, março 31, 2015


" Se tempo é dinheiro eu vou gastá-lo contigo, até porque o tempo é tudo o que tenho para te dar. Eu acho que o mundo inteiro concorda comigo, eu não quero desapontar! " - Tempo é Dinheiro, Agir

Hoje trago um post um pouco diferente no qual vou me focar na música, mas não é qualquer tipo de música. É sim música em português, artistas nacionais e não só que usam a nossa língua para divulgar a sua arte e talento. Entre os meus artistas favoritos que cantam na nossa língua temos os Like Us, os B4, o Agir e o Diogo Piçarra. Então este post é uma espécie de Top10, mesmo que não tenha colocado as músicas por nenhuma ordem em particular.

Diogo Piçarra - Tu e Eu


Conheci o trabalho do Diogo em 2012 quando ele participou e ganhou a 5ª edição dos Ídolos, na época fiquei completamente apaixonada pela sua voz e até hoje sou grande fã dele.

Gisela João - A Casa da Mariquinhas




Ouvi esta música pela primeira vez aqui há umas semanas enquanto a minha mãe via a novela da noite, já conhecia o trabalho da Gisele e também já tinha ouvido a música na voz de Alfredo Marceneiro, mas sei explicar ouve algo nesta versão que me deixou completamente apaixonada na música.

B4 - Quem Será (O Amor Verdadeiro)


Conheço o Nelson Freitas desde a altura em que o Bo Tem Mel era a música mais ouvida a nivél nacional, quando ele se juntou ao C4 Pedro e gravou É Melhor Não Duvidar, fiquei fã da dupla e esta é sem dúvida alguma a música que eu mais tenho ouvido este ano.

Like Us - Contigo é Simples


Conheci o grupo formado pelo Francisco, Francisco, Daniel e João através dos meus irmãos mais novos que ouviram as suas músicas no Panda Biggs e foi amor a primeira vista. É impossível não gostar desta boybad!

No Stress - Tu Foste Feita Para Mim


Nem sei como é que conheci o Tiago, o Valter, o James o Claúdio e o ex-membro Daniel, mas também não penso que isso seja muito relevante para o talento deles. Já tinha falado deles antes, aqui

D.A.M.A - Ás Vezes


Não há palavras para definir o que o Miguel Coimbra, o Francisco Pereira e o Miguel Cristovinho fazem, é apenas como diz o nome do grupo " Deixa-me Aclarar-te a Mente, Amigo "

D.A.M.A - Luísa


Apesar dos meus pais me terem chamado Ana Cristina, um dos nomes que pensarem foi Ana Luísa, a minha bisavó, Maria Luísa, na época é que não gostou muito da ideia, mas ainda assim, eu continuo a dizer que esta música é sobre mim e realmente, gosto muito dela.

Aurora - Moda da Morena



Oh não, outra boysband! Prometo que esta é a última do post. Foram descobertos - e unidos - num programa de caça talentos, criado por Simon Cowell e que em 2013 chegou a Portugal. O grupo, do qual eu confesso não saber os nomes, homenageou o cante alentejano, recentemente considerado património da humanidade com esta bela música, que eu também digo que é sobre mim e todas as outras morenas deste nosso Portugal.

Miuda - Com Quem Eu Quero


Eu não gosto desta música, não gosto. E muito menos gosto da artista, porque eu realmente amo. Sinceramente, esta é das poucas músicas, criadas no nosso país, com a qual eu me identifico na sua totalidade, com cada letra, com cada palavra. Acho honestamente que a Miuda fez um trabalho  fantástico e numa música juntou os pensamentos da maior parte dos adolescentes relativamente a sua autonomia, liberdade e poder de decisão.

Agir - Tempo é Dinheiro 



No inicio do post, muitos de vocês pensaram nesta música. É das músicas com mais sentido do ano, a mensagem que nos passa, o video, enfim tudo. Com ela, o Agir passou a ser o meu artista nacional predilecto.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram