Dicas de Audrey Hepburn

sábado, abril 18, 2015


Audrey Kathleen Ruston, mais conhecida por Audrey Hepburn, filha de um banqueiro britânico-irlandês, Joshep Ruston e de uma baronesa holandesa, Ella van Heemstra. Nasceu a 4 de maio de 1929 e faleceu com 63 em janeiro de 1993. Para além de ser uma reconhecida atriz a nível mundial foi também modelo, humanista e, ainda nos dias de hoje, duas décadas depois da sua morte, é uma referência de estilo e elegância.


Hoje, vou partilhar com vocês 3 lições de estilo, inspiradas na eterna atriz do cinema. Tal como disse antes, ainda hoje, passados mais de vinte anos da sua morte ainda influência mulheres pelo mundo tudo, daí eu ter criado esta lista.

 1. - Por ser alta, a atriz usava muitas vezes sabrinas, o que fez com que o sapato se transformasse numa tendência. Em 1950, Salvatore Ferragamo criou um linha em sua homenagem.

Stradivarius // Pull & Bear // Pull & Bear // Zara
 2. - Tal como Grace Kelly e Marilyn Monroe, popularizou o uso de calças capri.
Stradivarius // Bershka // Zara // Stradivarius

 3. - O seu penteado com a franja curta tornou se um dos mais imitados do mundo.
A própria e penteados inspirados em Hepburn

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram