FALANDO UM POUCO SOBRE MIM

quinta-feira, abril 09, 2015

Vou falar sobre aquilo que tenho certeza: chamo me Ana Cristina, chamem me de Ana, porque eu odeio o meu segundo nome. Nasci a 7 de novembro de 1998 e moro em Viseu. Agora o resto é mais difícil saber.

Aos 16 anos, sinto que mais do que estar a descobrir o mundo, ainda me estou a conhecer me e a moldar a minha personalidade. Sou apaixonada pela leitura e escrita. Gosto de sonhar alto e ver filmes romanticos. Ouço música pop e pop rock internacional. Twitto mais do que falo e reblogo sobre moda. Gosto de comer pizza e peixo, pinto as unhas de preto e vejo de todo o tipo de séries. Sonho em estudar em Hogwarts, mas acho que minha coruja é prima do Errol e se perdeu no caminho. Talvez ela esteja me esperando em Londres, onde acredito um dia morar.
Não sou muito ligada a horóscopo, mas ao mesmo tempo, acho que o signo Escorpião combina totalmente com a minha personalidade e atitude. Dizem que escorpianos são motivos, decididos, poderosos, apaixonados, ciumentos, compulsivos e obsessivos, ressentidos e teimosos. Não sou propriamente decidida, compulsiva ou obsessiva mas de resto, não poderia concordar mais.
Digo que minha série preferida é Gossip Girl. De música, o meu coração está preenchido com as canções dos One Direction, mas a personalidade é delineada pelas letras do Alex Turner. Com relação à leitura, há sempre espaço para mais um na estante, mas, como disse acima, faço parte da geração Potter e não abro mão de ler os livros e muito menos de ver os filmes mais uma vez. Sou viciada no mundo da Disney, e procuro trazer para minha vida sempre um pouquinho de fé, confiança e pó mágico. Afinal de contas, acredito que só assim podemos voar.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram