FALANDO UM POUCO SOBRE MIM

quinta-feira, abril 09, 2015

Vou contar vos aquilo que tenho certeza: chamo me Ana Cristina, chamem me de Ana, porque eu odeio o meu segundo nome. Nasci a 7 de novembro de 1998 e moro em Viseu. Agora o resto é mais difícil saber.

Aos 16 anos, sinto que mais do que estar a descobrir o mundo, ainda me estou a conhecer me e a moldar a minha personalidade. Sou apaixonada pela leitura e escrita. Gosto de sonhar alto e ver filmes romanticos. Ouço música pop e pop rock internacional. Twitto mais do que falo e reblogo sobre moda. Gosto de comer pizza e peixo, pinto as unhas de preto e vejo de todo o tipo de séries. Sonho em estudar em Hogwarts, mas acho que minha coruja é prima do Errol e se perdeu no caminho. Talvez ela esteja me esperando em Londres, onde acredito um dia morar.
Não sou muito ligada a horóscopo, mas ao mesmo tempo, acho que o signo Escorpião combina totalmente com a minha personalidade e atitude. Dizem que escorpianos são motivos, decididos, poderosos, apaixonados, ciumentos, compulsivos e obsessivos, ressentidos e teimosos. Não sou propriamente decidida, compulsiva ou obsessiva mas de resto, não poderia concordar mais.
Digo que minha série preferida é Gossip Girl. De música, o meu coração está preenchido com as canções dos One Direction, mas a personalidade é delineada pelas letras do Alex Turner. Com relação à leitura, há sempre espaço para mais um na estante, mas, como disse acima, faço parte da geração Potter e não abro mão de ler os livros e muito menos de ver os filmes mais uma vez. Sou viciada no mundo da Disney, e procuro trazer para minha vida sempre um pouquinho de fé, confiança e pó mágico. Afinal de contas, acredito que só assim podemos voar.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.