BIEBER FEVER | Nova Tag: Bieber Fiver


Pelo nome, já podem reparar que venho com uma tag nova que é sobre o gostoso canadense ( outros post onde citei o Justin, aqui) e também, já devem ter reparado através de outros posts que tenho uma longa  e verdadeira paixão por esse menino de olhos castanho mel.







Ando há já algum tempo para começar esta tag, só que havia várias coisas que eu queria decidir antes de começar. Não era que houvesse muita coisa a decidir, mas queria deixar tudo perfeito antes de começar a publicar, visto que é sobre o meu ídolo que vos vou falar durante semanas, quero que esteve tudo no seu melhor.

Apesar de hoje ser quinta, vou postar semanalmente, ao sábado e vou usar esta tag para falar um pouco de tudo sobre na carreira do Justin, desde os singles, os discos, as tour, os filmes, o livro, o estilo e se a coragem lá chegar comentários sobre o ano de 2014, que todas as beliebers sabem que foi bastante complicado para o nosso menino.


No Canadá, em Stratford, às 12h56am de 1 de março de 1994, no St. Jude's Hospital, na sala 126, no 2° andar e seguida pelo médico Simon Bexlaham (segundo se diz), Pattie Mallete teve o seu primeiro e único filho, Justin Drew Bieber. Agora com 21 anos, já bateu recordes, criou uma legião de fãs pelo mundo inteiro, esgota bilheteiras, canta e encantam. Uns odeiam, outras amam e outras têm a Bieber Fever.

Enviar um comentário

0 Comentários