Nova Tag: Bieber Fiver

sexta-feira, abril 03, 2015



Pelo nome, já podem reparar que venho com uma tag novaaqui) e também, já devem ter reparado através de outros posts que tenho uma longa  e verdadeira paixão por esse menino de olhos castanho mel.
, que é sobre o gostoso canadense ( outros post onde citei o Justin,

Ando há já algum tempo para começar esta tag, só que havia várias coisas que eu queria decidir antes de começar. Não era que houvesse muita coisa a decidir, mas queria deixar tudo perfeito antes de começar a publicar, visto que é sobre o meu ídolo que vos vou falar durante semanas, quero que esteve tudo no seu melhor.

Apesar de hoje ser quinta, vou postar semanalmente, ao sábado e vou usar esta tag para falar um pouco de tudo sobre na carreira do Justin, desde os singles, os discos, as tour, os filmes, o livro, o estilo e se a coragem lá chegar comentários sobre o ano de 2014, que todas as beliebers sabem que foi bastante complicado para o nosso menino.


No Canadá, em Stratford, às 12h56am de 1 de março de 1994, no St. Jude's Hospital, na sala 126, no 2° andar e seguida pelo médico Simon Bexlaham (segundo se diz), Pattie Mallete teve o seu primeiro e único filho, Justin Drew Bieber. Agora com 21 anos, já bateu recordes, criou uma legião de fãs pelo mundo inteiro, esgota bilheteiras, canta e encantam. Uns odeiam, outras amam e outras têm a Bieber Fever.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram