Nova Tag: Bieber Fiver

sexta-feira, abril 03, 2015



Pelo nome, já podem reparar que venho com uma tag novaaqui) e também, já devem ter reparado através de outros posts que tenho uma longa  e verdadeira paixão por esse menino de olhos castanho mel.
, que é sobre o gostoso canadense ( outros post onde citei o Justin,

Ando há já algum tempo para começar esta tag, só que havia várias coisas que eu queria decidir antes de começar. Não era que houvesse muita coisa a decidir, mas queria deixar tudo perfeito antes de começar a publicar, visto que é sobre o meu ídolo que vos vou falar durante semanas, quero que esteve tudo no seu melhor.

Apesar de hoje ser quinta, vou postar semanalmente, ao sábado e vou usar esta tag para falar um pouco de tudo sobre na carreira do Justin, desde os singles, os discos, as tour, os filmes, o livro, o estilo e se a coragem lá chegar comentários sobre o ano de 2014, que todas as beliebers sabem que foi bastante complicado para o nosso menino.


No Canadá, em Stratford, às 12h56am de 1 de março de 1994, no St. Jude's Hospital, na sala 126, no 2° andar e seguida pelo médico Simon Bexlaham (segundo se diz), Pattie Mallete teve o seu primeiro e único filho, Justin Drew Bieber. Agora com 21 anos, já bateu recordes, criou uma legião de fãs pelo mundo inteiro, esgota bilheteiras, canta e encantam. Uns odeiam, outras amam e outras têm a Bieber Fever.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.