30 COISAS ANTES DOS 30 | TAG

quarta-feira, maio 13, 2015


Já alguma de vocês viu o filme "De repente, já nos 30" com a Jennifer Garner e o Mark Ruffalo? Pois eu já, vi-o pela primeira vez a vários, era ainda uma criança mas desde então que fiquei com bastante medo de crescer demasiado rápido e tal como a Jenna não aproveitar a munha juventude. Penso que foi por causa deste filme que mal vi esta tag, achei que a devia partilhar no blog as 30 coisas que quero fazer antes de em 2028, ou seja daqui a 13 anos, concretizar três décadas de existência.

1.- Aprender a cozinhar;
2.- Aprender a conduzir;
3.- Aprender a andar de skate;
4.- Aprender a tocar harpa;
5.- Aprender a tocar piano;
6.-Aprender a nadar;  

7. Formar me em Artes Representativas e encontrar um emprego que me dê estabilidade financeira e satisfação; 
8.- Adotar um cão;  ✔
9.- Viajar para fora do país;
10.- Ter o meu próprio apartamento;
11.- Encontrar o meu tipo de homem ideal e casar me;
12.- Ter o meu primeiro filho ou filha;
13.- Conhecer meus ídolos;
14.- Ir a concertos dos meus cantores e bandas favoritos;
15.- Ir a festivais de verão;
16.- Fazer uma tatuagem;
17.- Praticar algum desporto radical;
18.- Pintar o Cabelo; ✔
19.- Comprar e ler todos os livros que me apetecer;
20.- Deixar o blog mais profissional;
21.- Entrevistar alguém que eu admiro;
22.- Participar num ensaio fotográfico; 
23.- Participar num cruzeiro;
24.- Doar sangue;
25.- Reencontrar amigos de infância que não vejo há tempos;
26.- Viajar com um grupo de amigos;
27.- Cantar num karaokê clássicos dos anos 90 ou início dos 2000 ✔
28.- Ver o sol se pôr ou nascer em algum lugar bem diferente; 
29.-  Dar um presente incrível para minha mãe;
30.- Acampar. 


Legenda:
Negrito - em andamento
✔ - concluído


E vocês, quais são as coisas que querem fazer antes de começarem a envelhecer?

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram