Blogs que Vale a Pena Acompanhar

domingo, maio 10, 2015


Ninguém chega ao topo sozinho, ninguém que tenha uma carreira e percursos brilhantes pode dizer que tudo o que tem é apenas fruto seu, porque todos nós somos inspirados por outras pessoas e temos do nosso lado conselheiros que fazem de tudo para nos dar os melhores conselhos.

Ao meu lado tenho amigas fantásticas, mãe e irmãs que me ajudam a ter ideias para os posts, mas também sou influenciada por bloggers que sigo e admiro e hoje é delas que eu quero falar. São 16 os blogs que compõem esta lista, mas eu sigo muitos mais, vou deixar em baixo os links e fica, desde já, o desafio de irem conhecer cada um deles.






 Hey, Carpe Diem, por Victoria Emi







 Pra Onde Fugir, por Joene Mantovani














TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

4 comentários

  1. Admito que conhecia poucos deles, mas por exemplo o da Taciele, o da Adriana e o da Maria Inês são passagens obrigatórias!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a ver o teu blog e é realmente fabuloso... OMG e tu és tão fofa *-* obrigada por teres passado por cá!

      Eliminar
  2. Aw, linda! Muito obrigada por mencionares o meu blog! Acabei de entrar no teu blog e gostei bastante, continua que tens jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não havia como não mencionar o teu blog, acho que é um dos melhores em Portugal

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.