Blogs que Vale a Pena Acompanhar

domingo, maio 10, 2015


Ninguém chega ao topo sozinho, ninguém que tenha uma carreira e percursos brilhantes pode dizer que tudo o que tem é apenas fruto seu, porque todos nós somos inspirados por outras pessoas e temos do nosso lado conselheiros que fazem de tudo para nos dar os melhores conselhos.

Ao meu lado tenho amigas fantásticas, mãe e irmãs que me ajudam a ter ideias para os posts, mas também sou influenciada por bloggers que sigo e admiro e hoje é delas que eu quero falar. São 16 os blogs que compõem esta lista, mas eu sigo muitos mais, vou deixar em baixo os links e fica, desde já, o desafio de irem conhecer cada um deles.






 Hey, Carpe Diem, por Victoria Emi







 Pra Onde Fugir, por Joene Mantovani














TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

4 comentários

  1. Admito que conhecia poucos deles, mas por exemplo o da Taciele, o da Adriana e o da Maria Inês são passagens obrigatórias!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a ver o teu blog e é realmente fabuloso... OMG e tu és tão fofa *-* obrigada por teres passado por cá!

      Eliminar
  2. Aw, linda! Muito obrigada por mencionares o meu blog! Acabei de entrar no teu blog e gostei bastante, continua que tens jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não havia como não mencionar o teu blog, acho que é um dos melhores em Portugal

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram