NOMEIA OS TEUS FAVORITOS | TAG

sábado, maio 23, 2015


Maio tem sido o mês das tags e desde que respondi a primeira que não paro de procurar outras para partilhar por estas bandas.

Sei bem que esta ainda é apaenas a terceira mas pretendo responder a outras tantas até ao primeiro de junho.

Esta, em particular encontrei -a no tumblr e achei-a bem fofa e querida, e para além de ser uma tag comum vou responder a 41 itens falando dos meus gostos, dando-vos a oportunidade de me conhecerem um pouco melhor. É como se fosse a terceira parte do projeto Falando Um Pouco Sobre Mim.
  1. Um lugar: Os braços da minha mãe
  2. Uma pessoa: Audrey Hepburn
  3. Uma Cor: Rosa
  4. Uma Comida: Arroz
  5. Um Cheiro: Terra Molhada
  6. Um Livro: A Coleção de Harry Potter
  7. Um Filme: Grease
  8. Um Artista/banda: Justin Bieber & One Direction
  9. Um Género Musical: Pop Rock
  10. Uma Revista: Cosmopoltian ou Vougue
  11. Um Género literário: Drama
  12. Uma Textura: As rugas da minha avó
  13. Uma Hora do Dia: 5:40 da manhã
  14. Um Dia da Semana: Quarta-feira
  15. Um Tumblr: Classy-Lovely
  16. Uma Coisa Para fazer quando estou aborrecida: Escrever
  17. Uma Celebridade: Lily James
  18. Uma Disciplina: História
  19. Um Site: WeHeartIt
  20. Uma Bebida: Leite
  21. Uma Pedra Preciosa: Diamante
  22. Um Animal: Hamster
  23. Uma Flor: Rosa/Margaridas
  24. Uma Época História: Os anos 50
  25. Um Jogo:
  26. Um Programa de Televisão: Gossip Girl
  27. Uma Peça: Não vejo teatro
  28. Um Som: As alianças da minha mãe a bater na banheira quando me dava banho em pequena;
  29. Um fruto: Morango
  30. Um vegetal: Alface
  31. Uma Loja: Bershka
  32. Estilo de Moda: O mais girlie possível;
  33. Um padrão: Bolinhas;
  34. Um exercício: Correr;
  35. Quote: Corações selvagens não podem ser partidos;
  36. Figura Histórica: Grace Kelly e James Dean
  37. Nome de Menino: Diogo;
  38. Nome de Menina: Carolina
  39. Sabor de Batatas Fritas: Camponesa
  40. Refeição do Dia: Pequeno almoço
  41. Uma Coisa em Mim: Personalidade

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram