A FELICIDADE ESTÁ AO VIRAR DA ESQUINA

segunda-feira, maio 18, 2015


Lê livros, lê muitos livros. Obtém inspiração. Acorda cedo. Veste um casaco quente. Vê o sol nascer. Faz-lo duas vezes por semana. Três vezes por semanas. E por aí em diante. Adiciona uma corrida matinal a isso. Em seguida, uma corrida. Para num café, toma o pequeno almoço. Volta para casa. Toma um duche. Planeia o teu dia na tua cabeça.
Realiza os teus planos. Conhece pessoas. Velhos e novos, não importa. Apenas conhece pessoas. Partilha a tua história. Ouve as delas. Ouve de verdade. Muitas pessoas colocam magia nas palavras que dizem se estiveres todos ouvidos. Ajuda pessoas. Mas uma vez, novos e velhos. Aprecia o meio ambiente. Senta te perto da água e apenas olha. Limpa a tua mente. Medita.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram