FEMININA OU FEMINISTA?

segunda-feira, maio 25, 2015




Uma menina feminina é aquela que dá bastante carinho e diz coisas agradáveis as pessoas que a rodeiam, gosta de cor de rosa, saias e qualquer outro tipo de coisas fofas. Diferente daquilo que muitos pensam, seguir este estilo não faz de nós raparigas completamente frágeis ou que concordamos que os direitos do homem sejam diferentes dos da mulher.
Apenas preferimos agir e vestirmo-nos de uma forma mais feminina. Por isso não sei porque é que as pessoas pensam que ou somo muito femininas ou feministas


TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

1 comentários

  1. Sou uma mistura dos dois. Feminina? Sim! Amo saias, vestidos (florais de preferência hahaha), salto alto, maquiagem, brincos, pulseiras... Enfim, gosto de tudo que cerca o universo feminino, mas também sou feminista e com muito orgulho. Eu luto por direitos iguais de gêneros, luto por salários iguais, condições de vida e de estudos iguais. Sim, eu sou uma feminista, muito feminina.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderEliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.