BLOGGER PARA BLOGGER | Novidades de Maio

Eu e a Jéssica Sofia fizemos uma parceria e eu não caibo em mim de contente.
A minha parceria com a Jéssica do Beaty&Fun surgiu através de uma conversa no twitter e desde então que eu ando maluca para vos contar esta novidade. Espero bem que esta seja a primeira de muitas outras parcerias.
Para o post ter algum interesse a Jessica respondeu ás perguntas da tag De Blogueira para Blogueira, numa versão de youtuber.
1. Porque é que começaste a fazer vídeos para o youtube? 
Comecei a fazer videos para o Youtube, porque estava triste devido ao insucesso dos blogs. Tentei várias vezes, mas mesmo assim, era complicado ter visualizações; e os comentários eram raros. Quando comecei a ver vídeos daquelas raparigas fantásticas como a Taciele Alcolea, ou a Camila Coelho, queria mesmo fazer como elas. A minha máquina não era das melhores, e os meus pais não me deixavam "dar a cara". Mas depois de muito insistir e comprar uma canon decidi começar o canal.

2.Como tem sido a tua vida de youtuber (o melhor e o pior).
Vida de youtuber, para mim, é muito mais fácil que a de blogueira. Mas isto é só a minha opinião. Basicamente só tenho de arranjar um conteúdo, gravar, editar e lançar. Muitas das vezes, vou ser sincera, peço ajuda para arranjar temas, e só depois é que gravo. Eu perco o tempo que for preciso, mas ao contrário de antes, não ponho a escola em segundo lugar. Com o tempo bem gerido, é fácil conciliar tudo com tudo, tendo tempo para tudo. O melhor [mesmo] é gravar e editar, agora o pior, é ficar sem ideias.

3. Qual é a tua maior ambição com o youtube?
Poder vir a ser uma das youtubers favorita dos portugueses. Isso é um dos meus objetivos. Já cresci e aprendi, também, com o youtube, e tenciono continuar neste ramo.

4. Que blogs/youtuber acompanhas e recomendas? 
 Acompanho e indico o blog O Diário de uma Africana e quanto a canais, Taciele Alcolea, Camila CoelhaKefera e ainda Jéssica Belcost.



 Acompanha o blog através do bloglovin e nunca mais percas um post. 

Enviar um comentário

0 Comentários