Novidades de Maio

sexta-feira, maio 15, 2015


Eu e a Jéssica Sofia fizemos uma parceria e eu não caibo em mim de contente.
A minha parceria com a Jéssica do Beaty&Fun surgiu através de uma conversa no twitter e desde então que eu ando maluca para vos contar esta novidade. Espero bem que esta seja a primeira de muitas outras parcerias.
Para o post ter algum interesse a Jessica respondeu ás perguntas da tag De Blogueira para Blogueira, numa versão de youtuber.

1. Porque é que começaste a fazer vídeos para o youtube? 
Comecei a fazer videos para o Youtube, porque estava triste devido ao insucesso dos blogs. Tentei várias vezes, mas mesmo assim, era complicado ter visualizações; e os comentários eram raros. Quando comecei a ver vídeos daquelas raparigas fantásticas como a Taciele Alcolea, ou a Camila Coelho, queria mesmo fazer como elas. A minha máquina não era das melhores, e os meus pais não me deixavam "dar a cara". Mas depois de muito insistir e comprar uma canon decidi começar o canal.

2.Como tem sido a tua vida de youtuber (o melhor e o pior).
Vida de youtuber, para mim, é muito mais fácil que a de blogueira. Mas isto é só a minha opinião. Basicamente só tenho de arranjar um conteúdo, gravar, editar e lançar. Muitas das vezes, vou ser sincera, peço ajuda para arranjar temas, e só depois é que gravo. Eu perco o tempo que for preciso, mas ao contrário de antes, não ponho a escola em segundo lugar. Com o tempo bem gerido, é fácil conciliar tudo com tudo, tendo tempo para tudo. O melhor [mesmo] é gravar e editar, agora o pior, é ficar sem ideias.

3. Qual é a tua maior ambição com o youtube?
Poder vir a ser uma das youtubers favorita dos portugueses. Isso é um dos meus objetivos. Já cresci e aprendi, também, com o youtube, e tenciono continuar neste ramo.

4. Que blogs/youtuber acompanhas e recomendas? 
 Acompanho e indico o blog O Diário de uma Africana e quanto a canais, Taciele Alcolea, Camila CoelhaKefera e ainda Jéssica Belcost.



 Acompanha o blog através do bloglovin e nunca mais percas um post. 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram