INSPIRAÇÃO | Por Um Pouco De Inspiração

Desde que me encantei pelo da moda, da arte de me vestir, da criatividade que precisamos para escolher um bom outfit, percebi que por vezes é preciso uma boa dose de inspiração para nos ajudar nas alturas em que a criatividade falta. Sim, estou a falar daqueles momentos em que só falta desarrumar tudo o que temos no armário a procura de algo que gostemos.
E, porque inspiração é algo que todos nós precisamos e ninguém aprende a fazer as coisas bem feitas sozinho, isso inclui a arte de nos bem vestir mos, vou aproveitar o post de hoje para vos mostrar umas imagens que eu encontro no tumblr e sempre me inspiram.



Sigam o meu tumblr para encontrarem um pouco mais de inspiração.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Você tem razão, as vezes falta mesmo inspiração. E buscar essa inspiração em imagens que tenham haver com nosso estilo pode ajudar bastante.
    beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou praticamente a delirar por teres comentado um post meu, adoro o teu blog e inclusive coloquei-o na minha lista de blogs que vale a pena acompanhar - http://woaharabella.blogspot.pt/2015/05/blogs-que-vale-pena-acompanhar-inspiacao.html

      Obrigada pelo comentário e pelo carinho, beijos

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)