THE LYON'S ROAR | Empire

sexta-feira, maio 01, 2015


Já há algum tempo que tenho andado com vontade de falar sobre o império que foi construído ao som do Timbaland aqui no blog e agora, que o último episódio da série foi liberado na FOX Portugal, achei que seria uma boa altura para focar um post na Família Lyon.
Atenção, possíveis Spoillers


A serie foi criada por Lee Daniels e Danny Strong e tem sido transmitada pela FOX, o elenco principal conta com Terrence Howard e Taraji P. Henson como Lucious e Cookie Lyon, respetivamente. Quase duas décadas antes do tempo narrado ao longos dos épisodios eles ainda eram um casal que sobrevivia na lei das ruas, educada três filhos, Andre, Jamal e Hakeem, e tentam fazer a música de Lucious ser reconhecida pelas pessoas brancas. Contudo, já nada é assim.


É uma série de negros na televisão branca que demonstra que as coisas estão a mudar na diversão racial e que conseguiu destronar Madonna ou A Teoria do Big Bang. A série, com tom e reveses de novela, trouxe a ostentação da indústria do hip hop com alma à flor da pele. Negra. 
Com bastante intrigas, amor, laços famíliares, homossexualidade e uma empresa de negros a entrar para a Bolsa Nova Iorquina o melhor dos 12 foi realmente a boa música que se ouviu e era exatamente nisso que eu queria basear o post.  12 episódios e as 12 músicas preferidas da Arabella.

1. " Pilot ", 7 de janeiro de 2015

2. " The Outspoken King ", 14 de janeiro de 2015

3. "The Devil Quotes Scripture", 21 de janeiro de 2015

4.  " False Imposition ", 28 de janeiro de 2015

5. " Dangerous Bond ", 4 de fevereiro de 2015

6. " Out, Damned Spot ", 11 de fevereiro de 2015

7. " Our Dancing Days ", 18 de fevereiro de 2015

8. " The Lyon's Roar ", 25 de fevereiro de 2015

A versão do 'Mal tambem ficou linda.

9. " Unto The Breach ", 4 de março de 2015

10. " Sins Of The Father ", 11 de março de 2015
´

11. " Die But Once ", 18 de março de 2015

12. " Who I Am ", 18 de março de 2015

Este episodio teve a presença da fofa da Rita Ora.

Aqui, podem ouvir todas as músicas completas da série e aqui vêm o que aconteceu em quase 2 minutos durante estes doze episódios. 

Vocês também acompanham a série? Deixem nos comentários a vossa música preferida ou então uma outra série que gostariam de ver aqui, no blog.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram