SÉRIES | Empire: The Lyon's Roar


Já há algum tempo que tenho andado com vontade de falar sobre o império que foi construído ao som do Timbaland aqui no blog e agora, que o último episódio da série foi liberado na FOX Portugal, achei que seria uma boa altura para focar um post na Família Lyon.
Atenção, possíveis Spoillers

A serie foi criada por Lee Daniels e Danny Strong e tem sido transmitada pela FOX, o elenco principal conta com Terrence Howard e Taraji P. Henson como Lucious e Cookie Lyon, respetivamente. Quase duas décadas antes do tempo narrado ao longos dos épisodios eles ainda eram um casal que sobrevivia na lei das ruas, educada três filhos, Andre, Jamal e Hakeem, e tentam fazer a música de Lucious ser reconhecida pelas pessoas brancas. Contudo, já nada é assim.


É uma série de negros na televisão branca que demonstra que as coisas estão a mudar na diversão racial e que conseguiu destronar Madonna ou A Teoria do Big Bang. A série, com tom e reveses de novela, trouxe a ostentação da indústria do hip hop com alma à flor da pele. Negra. 
Com bastante intrigas, amor, laços famíliares, homossexualidade e uma empresa de negros a entrar para a Bolsa Nova Iorquina o melhor dos 12 foi realmente a boa música que se ouviu e era exatamente nisso que eu queria basear o post.  12 episódios e as 12 músicas preferidas da Arabella.

1. " Pilot ", 7 de janeiro de 2015

2. " The Outspoken King ", 14 de janeiro de 2015

3. "The Devil Quotes Scripture", 21 de janeiro de 2015

4.  " False Imposition ", 28 de janeiro de 2015

5. " Dangerous Bond ", 4 de fevereiro de 2015

6. " Out, Damned Spot ", 11 de fevereiro de 2015

7. " Our Dancing Days ", 18 de fevereiro de 2015

8. " The Lyon's Roar ", 25 de fevereiro de 2015

A versão do 'Mal tambem ficou linda.

9. " Unto The Breach ", 4 de março de 2015

10. " Sins Of The Father ", 11 de março de 2015
´

11. " Die But Once ", 18 de março de 2015

12. " Who I Am ", 18 de março de 2015

Este episodio teve a presença da fofa da Rita Ora.

Aqui, podem ouvir todas as músicas completas da série e aqui vêm o que aconteceu em quase 2 minutos durante estes doze episódios. 

Vocês também acompanham a série? Deixem nos comentários a vossa música preferida ou então uma outra série que gostariam de ver aqui, no blog.

Enviar um comentário

0 Comentários