365 Dia, 37 Peças

quinta-feira, junho 25, 2015


Cheguei aquela fase em que quero descomplicar o que até agora tem sido complicado. A minha mãe acha muita piada a esta fase da minha vida, afinal “O que pode ser assim tão complicado na vida de alguém com 16 anos?” Não é que a ache completamente complicada, mas admito que tenho os meus problemas e dificilmente simplifico as coisas. Pelo menos fui assim até agora, mas ao longo deste ano tenho andado a mudar alguns hábitos para alcançar um melhor estilo de vida. Mudei a alimentação, as horas que passo a frente do computador, os métodos de estudo. E agora que chegou o Verão e as aulas terminaram o tempo livre aumentou e eu encontro me a questionar o meu estilo e as roupas que enchem o meu guarda-fato.Enfim, tudo isto para vos fazer uma pequena pergunta: Sabem aquele tipo de coisa que descobrem e se arrependem de ter descoberto tão tarde? Pois é. Vi nos comentários num post no Just Lia sobre estilo minimalista, uma indicação para o blog da americana Caroline Rector, o Unfancy. Curiosa como só eu, fui imediatamente lê-lo. E a minha surpresa foi encontrar uma proposta que nunca me passou pela cabeça.A Caroline vive com um guarda-roupa que possui 37 (ou menos) peças no total, contando com partes de cima, partes de baixo, vestidos, casacos e sapatos. Ela troca algumas das peças a cada 3 meses, conforme as estações do ano vão mudando. Então, apesar de viver com um armário de 37 peças, a Caroline ainda possui mais itens guardados em duas caixas debaixo da cama, que são mais adequados para outras estações do ano. 
Não sei se tenho coragem para reduzir o meu armário a 37 peças, mas ler o blog dela fez me pensar que tenho muita roupa que nem preciso, nem gosto assim tanto.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

1 comentários

  1. Meu Deus! Reduzir o meu guarda roupa a 37 peças? 37! Não sei se aguentava, eu sou o tipo de pessoa que se enjoa muito rápido das minhas roupas D:, mas achei a ideia super válida e criativa!
    xx

    */ Diário De Uma Africana

    ResponderEliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram