Cheguei aquela fase em que quero descomplicar o que até agora tem sido complicado. A minha mãe acha muita piada a esta fase da minha vida, afinal “O que pode ser assim tão complicado na vida de alguém com 16 anos?” Não é que a ache completamente complicada, mas admito que tenho os meus problemas e dificilmente simplifico as coisas. Pelo menos fui assim até agora, mas ao longo deste ano tenho andado a mudar alguns hábitos para alcançar um melhor estilo de vida.
Mudei a alimentação, as horas que passo a frente do computador, os métodos de estudo. E agora que chegou o Verão e as aulas terminaram o tempo livre aumentou e eu encontro me a questionar o meu estilo e as roupas que enchem o meu guarda-fato.Enfim, tudo isto para vos fazer uma pequena pergunta: Sabem aquele tipo de coisa que descobrem e se arrependem de ter descoberto tão tarde? Pois é. Vi nos comentários num post no Just Lia sobre estilo minimalista, uma indicação para o blog da americana Caroline Rector, o Unfancy. Curiosa como só eu, fui imediatamente lê-lo. E a minha surpresa foi encontrar uma proposta que nunca me passou pela cabeça.A Caroline vive com um guarda-roupa que possui 37 (ou menos) peças no total, contando com partes de cima, partes de baixo, vestidos, casacos e sapatos. Ela troca algumas das peças a cada 3 meses, conforme as estações do ano vão mudando. Então, apesar de viver com um armário de 37 peças, a Caroline ainda possui mais itens guardados em duas caixas debaixo da cama, que são mais adequados para outras estações do ano.
Não sei se tenho coragem para reduzir o meu armário a 37 peças, mas ler o blog dela fez me pensar que tenho muita roupa que nem preciso, nem gosto assim tanto.
1 Comentários
Meu Deus! Reduzir o meu guarda roupa a 37 peças? 37! Não sei se aguentava, eu sou o tipo de pessoa que se enjoa muito rápido das minhas roupas D:, mas achei a ideia super válida e criativa!
ResponderEliminarxx
*/ Diário De Uma Africana