Anna Kendrick | Estilo

terça-feira, junho 30, 2015


A americana Anna Kendrick iniciou a carreira de atriz aos 12 anos  num musical da Broadway. Aos 18 anos começou a fazer participações em filmes e series, até ganhar o papel de Jessica na “Saga Crepúsculo” e lançar de vez a sua carreira. Hoje aos 27 anos, ela fez alguns filmes mais conhecidos como “Into The Woods”, “50/50″ e “What To Expect When You’re Expecting e já possui uma indicação ao Oscar e uma ao globo de ouro por seu papel coadjuvante em  Up in the Air .
O estilo da atriz é totalmente casual e confortável, ela adora usar casaquinhos, calças jeans, tênis e até chinelos de dedos. Não se arrisca e aposta bastante em cores básicas como preto, cinza e azul.




Quando o assunto é o tapete vermelho, as coisas mudam completamente.  Apesar de não se empenhar na maquiagem, ela aparece mais vaidosa, com vestidos que valorizam a cintura, e bordados, drapeados ou estampas que chamam atenção.


Como disse antes, não usa muita maquilhagem e até no cabelo é descreta, usando-o preferencialmente solto, com algumas ondas, ou então em coquets baixos.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram