Anna Kendrick | Estilo

terça-feira, junho 30, 2015


A americana Anna Kendrick iniciou a carreira de atriz aos 12 anos  num musical da Broadway. Aos 18 anos começou a fazer participações em filmes e series, até ganhar o papel de Jessica na “Saga Crepúsculo” e lançar de vez a sua carreira. Hoje aos 27 anos, ela fez alguns filmes mais conhecidos como “Into The Woods”, “50/50″ e “What To Expect When You’re Expecting e já possui uma indicação ao Oscar e uma ao globo de ouro por seu papel coadjuvante em  Up in the Air .
O estilo da atriz é totalmente casual e confortável, ela adora usar casaquinhos, calças jeans, tênis e até chinelos de dedos. Não se arrisca e aposta bastante em cores básicas como preto, cinza e azul.




Quando o assunto é o tapete vermelho, as coisas mudam completamente.  Apesar de não se empenhar na maquiagem, ela aparece mais vaidosa, com vestidos que valorizam a cintura, e bordados, drapeados ou estampas que chamam atenção.


Como disse antes, não usa muita maquilhagem e até no cabelo é descreta, usando-o preferencialmente solto, com algumas ondas, ou então em coquets baixos.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.