As Tatuagens da Angelina Jolie


Aos 40 anos a mulher de Brad Pitt continua a fazer jus ao seu apelido. Mãe de 6 crianças ( 3 adotados e três biologicos ), ostenta no seu corpo várias tatuagens. Algumas cobertas, outras apagadas Jolie tem pelo menos uma dúzia delas espalhadas pelo corpo e cada uma tem o seu significado.

 " Know your rights " - escrita com letra gótica para português traduze-se por " sabe os teus direitos ", no meio, feita pelo artista Noo Kanhphaiin em Pathum Thani (perto de Bangcock), a tattoo é um encantamento em Kmer - lingua do Cambodia, para proteger seu filho Maddox (nascido em Cambodia) de má sorte e coisas ruins. E a direita escreveu " Determinação " em árabe para cobrir uma tatuagem que tinha feito em homenagem ao ex, Billy Bob.

Tem o número 13 tatuado em algarismos romanos, porque diz não acreditar em superstições. Abaixo, V MCMXL = 13 de Maio de 1940, faz referência a data em que Winston Churchill deu um famoso discurso. Uma das frases foi: I have nothing to offer but blood, toil, tears and sweat' = 'Não tenho nada a oferecer exceto sangue, labuta, lágrimas e suor.'. No meio é o seu braço esquerdo, palavras de Tennessee Williams: ' A prayer for the wild at heart kept in cages' = Uma prece aos rebeldes de coração enjaulado. E a esquerda uma cruz, feita para cobrir um pequeno dragão, e ao lado a frase em latim: ' Quod me nutrit me destruit' = O que me nutre também me destrói.Tatuou as coordenadas geográficas de alguns pontos com significados especiais para a atriz, como o local de nascimento de seus filhos ( Cambodia, Etiopia, Namidia, Vietnã, França e Oklahoma). Jolie também tem um tigre de bengala tatuado nas costas, pelo mesmo artista de Bangcock, foi feita para celebrar quando conseguiu sua nacionalidade comboniana.
O resto de suas tatuagens estão escondidas em lugares estratégicos ou foram apagadas.

Enviar um comentário

2 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)