FILMES PARA VER EM JULHO

quarta-feira, junho 24, 2015


A apenas uma semana da entrada do próximo mês trago-vos um post com os filmes que vão estrear nas salas de cinema por tudo o país.

Magic Mike XXL
Três anos depois de Mike ter abandonado a vida de stripper quando ainda estava no topo, “Magic Mike XXL” encontra os restantes elementos dos Kings of Tampa, também eles prontos para se afastarem das luzes do palco. Mas eles querem fazê-lo à maneira deles: deitar a casa abaixo com uma última e bombástica atuação em Myrtle Beach, e com o lendário Magic Mike a partilhar o palco com eles. Na estrada, a caminho desse último espetáculo, com paragens em Jacksonville e Savannah para rever velhos amigos e fazer novos, Mike e os rapazes aprendem novos passos e superam-se de uma forma surpreendente.

Extreminador: Genisys (Terminator: Genysis)
Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta a 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma série de eventos inesperados criam uma fratura na linha do tempo. Agora, o Sargento Reese encontra-se numa nova e desconhecida versão do passado, onde se depara com improváveis aliados, como o Guardião (Arnold Schwarzenegger), perigosos inimigos e uma inesperada missão: reiniciar o futuro.

Testemunhos de Juventude ( Testament of Youth )
É uma poderosa história de amor, guerra e recordação, inspirada no livro de memórias da Primeira Guerra Mundial de Vera Brittain, que se tornou o testemunho clássico daquela guerra do ponto de vista de uma mulher. Uma viagem lancinante de esperanças e sonhos de juventude à beira do desespero. Um filme sobre o amor jovem, a futilidade da guerra e como encontrar um sentido nos tempos mais sombrios.

Cidades de Papel ( Paper Towns )
A história centra-se na adolescência de Quentin (Nat Wolff ), um estudante universitário apaixonado pela sua enigmática vizinha Margo (Cara Delavingne) desde a infância. Depois de o levar consigo numa aventura de uma noite pela sua cidade natal, Margo desaparece subitamente - deixando para trás um mistério de enigmáticas pistas para Quentin decifrar. A busca leva Quentin e os seus perspicazes amigos numa emocionante viagem, que terá tanto de hilariante como de comovente. Por fim, para encontrar Margo, Quentin terá que descobrir em si uma compreensão mais profunda da verdadeira amizade - e do verdadeiro amor...

Max, Amy, O Homem Formiga, Mínimos e Pixeis são outros filmes que estarão em exibição em julho.
 Queres acompanhar as publicações em tempo real? Então segue o blog pela plataforma do bloglovin. É gratuito e tu recebes a notificação de atualizações e podes ver o conteúdo em primeira mão.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.