MORENO | Isto é o Título de um Post



Nunca pensei apaixonar-me por ti, mas aqui estou eu, mergulhada no amor que sinto por ti. É tão fácil amar-te, tão fácil querer-te mas é imensamente difícil ter-te. 
Nunca pensei que te fosse encontrar, nunca pensei que nos fossemos cruzar, aliás nunca pensei que tu pudesses sequer existir. Mas existes e graças a Deus que sim. A única coisa que gostava que tirasses daqui é que és o melhor e também o pior rapaz que conheci nos meus 16 anos de vida. Lembro-me quando falamos pela primeira vez e o quão nervosa eu estavas, e também constrangida, desde desse momento que  te achei adorável. Lembro-me quando começamos a ficar mais à vontade um com o outro, lembro me de falarmos mais e cada vez mais, durante algum tempo. Que para ser sincera, todo esse tempo pareceram-me pouco mais de 10 segundos. Falamos de tanta coisa mas foram muitas mais aquelas que ficaram por dizer.
Eu sei que posso ser complicada, e que não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu quero ser tudo aquilo que posso ser, para ti. Quero ser um ser humano decente, mas só o quero ser contigo. Eu sei que tenho um coração de papelão mas tu tens o poder de me deixar mais lamechas do que depois de ver qualquer filme ou ler qualquer livro, fazes me sentir tanta coisa e eu nunca pensei que tivesse tudo isto dentro de mim. Apenas te posso agradecer por teres aparecido na minha vida, aliás posso agradecer a uma certa pessoa por me ter feito ir falar contigo. 

Enviar um comentário

0 Comentários