O Meu Cantinho: Mudando o Quarto


Não sei o que ele representa nas vossas vidas, mas para mim o meu quarto é realmente tudo. Passo lá bastante tempo, quer seja a dormir, estudar, a arranjar me, a escrever para o blog, por vezes até como lá. Passo o meu dia entre a escola e o meu quarto. Talvez seja por causa da minha relação com ele,porque acreditem que eu sou realmente super dependente do meu, que quando me desafiaram a fazer uma serie de post sobre decoração desses espaços que eu aceitei com um sorriso no rosto.







Uma das coisas das coisas mais importantes na decoração ou redecoração de um quarto é, na minha opinião, a busca por inspiração. Nesse processo, redes sociais como We Heart It, Printerest, Tumblr, entre outras tem um papel bastante importante pois nelas podemos encontrar coisas que fazem o nosso estilo, que são super fofinhas e por vezes bastante acessíveis e que nós mesmos podemos fazer nos nossos quartos e também em qualquer outra divisão das nossas casas.

Uma coisa super importante é também a harmonia entre as cores e para nos ajudar com isso a Jessica criou o Design Seeds onde publica paletas de cores inspiradas em imagens de coisas vulgares. Elas são uma ótima inspiração para sabermos que cores queremos usar nos nossos quartos, quer para escolhermos como qual pintamos as paredes ou quais serão as cores dos móveis e itens que compramos para o espaço.


Estas paletas de cores são inspiradas nas estações do ano e acho que cada uma é mais fofa que a anterior. Pessoalmente eu quero um quarto é tons mais claros, pensei em moveis em branco e decorar com coisas rosinhas e depois de muito procurar encontrei uma paletinha que eu amei.


E vocês, que cores têm no quarto ou gostaria de ter?

Enviar um comentário

0 Comentários