O Meu Cantinho: Mudando o Quarto

domingo, junho 07, 2015


Não sei o que ele representa nas vossas vidas, mas para mim o meu quarto é realmente tudo. Passo lá bastante tempo, quer seja a dormir, estudar, a arranjar me, a escrever para o blog, por vezes até como lá. Passo o meu dia entre a escola e o meu quarto. Talvez seja por causa da minha relação com ele,porque acreditem que eu sou realmente super dependente do meu, que quando me desafiaram a fazer uma serie de post sobre decoração desses espaços que eu aceitei com um sorriso no rosto.







Uma das coisas das coisas mais importantes na decoração ou redecoração de um quarto é, na minha opinião, a busca por inspiração. Nesse processo, redes sociais como We Heart It, Printerest, Tumblr, entre outras tem um papel bastante importante pois nelas podemos encontrar coisas que fazem o nosso estilo, que são super fofinhas e por vezes bastante acessíveis e que nós mesmos podemos fazer nos nossos quartos e também em qualquer outra divisão das nossas casas.

Uma coisa super importante é também a harmonia entre as cores e para nos ajudar com isso a Jessica criou o Design Seeds onde publica paletas de cores inspiradas em imagens de coisas vulgares. Elas são uma ótima inspiração para sabermos que cores queremos usar nos nossos quartos, quer para escolhermos como qual pintamos as paredes ou quais serão as cores dos móveis e itens que compramos para o espaço.


Estas paletas de cores são inspiradas nas estações do ano e acho que cada uma é mais fofa que a anterior. Pessoalmente eu quero um quarto é tons mais claros, pensei em moveis em branco e decorar com coisas rosinhas e depois de muito procurar encontrei uma paletinha que eu amei.


E vocês, que cores têm no quarto ou gostaria de ter?

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram