MORENO | O Tal



Não é o ideal de um rapaz, porque não é isso que eu procuro, é a descrição daquela que eu considero o meu tipo de homem. Não quero um rapazito ao meu lado, que não saiba nada da vida, simples. O meu tipo de homem está naquela pessoa cuja mão esquerda vai encaixar visivelmente na minha direita., cujo pés vão se enroscar cuidadosamente nos meus, cujos ombros consigam sustentar sublimemente a minha cabeça, cujos braços vão suavemente aconchegar a minha cintura, cujos sonhos só façam sentido no plural e cujos passos andem perfeitamente ao lado dos meus.
Quero alguém que me olhe nos olhos quando eu estou a falar, que me dê atenção, que me ame incondicionalmente, que me mime com surpresas, carinhos. " Um homem perfeito é aquele que discute, que discorda, que te deixa com ciúmes, que te aconselha, que te abraça sem tu pedires, que te faz sorrir quanto tu não vês graça em nada, que concorda em ir ver aquele filme que tu queres, mesmo a saber que não vai gostar, que te explica a piada, que te ouve, que te aguenta durante a TPM, que te ama mesmo com todos os teus defeitos e te faz apaixonar por ele todos os dias. "

Não procuro a perfeição, só quero uma relação baseada no respeito, no carinho, no amor, no companheirismo e na cumplicidade.

Enviar um comentário

0 Comentários