UMA HISTÓRIA ÉPICA | Veronica Mars

domingo, junho 28, 2015

Sabes aquela série que tu viste do primeiro ao último episódio e ela acaba antes que fosse esperado? Nós nunca estamos a espera do fim rs...  E ficámos com aquele vazio e a vontade de saber o que iria acontecer após o último episódio da temporada, como as coisas se iriam desenrolaram, aquelas perguntas sem resposta e se finalmente os nosso personagens conseguiram o tão sonhado "felizes para sempre"?
E acreditem, é difícil preencher a nostalgia que fica, por sorte há quem se lembre de produzir um filme com o conteúdo as séries. Como aconteceu com Sex and the City que ganhou dois filmes após o fim da série e ainda uma série que é o prelúdio de Sex and the City, The Carrie Diaries . Não vou falar das aventuras da Carrie, mas sim de outra loira que. A serie não foi muito popular aqui em Portugal e são poucas as pessoas da minha geração que ouviram falar nela, mas conquistou fãs fieis pelo mundo. Fato muito importante, pois foi graças a eles que foi possível produzir o filme de Verônica Mars (a serie teve três temporadas) porque foi viabilizado através de uma campanha de crowdfunding, com mais de 90 mil fãs financiando a produção ao arrecadar US$ 5,7 milhões.

Uma das coisas que mais gostei no do filme é que se tu não assististe a Verônica Mars não tem problemas, eu vi com a minha mãe e só no fim é que lhe contei que há dez anos aquilo era uma serie televisiva. Foi criado um enredo para que quem é fã vai sentir bastante nostalgia e se agradar com o desenrolar das coisas e para quem vai começar a acompanhar agora vai conseguir entender a essência da história e vai ficar satisfeito com o desfecho desta. 

O filme mostra nos uma Veronica Mars (Kristen Bell) que conseguiu sair de Neptune e se afastar da sua vida antiga. Após 10 anos, Veronica está prestes a conseguir o emprego dos sonhos, tem um namorado quase perfeito e a vida que o seu pai sonhou para ela. Está longe de ser a menina da serie, mas tudo muda quando ela recebe uma chamada do seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, passados dez anos sem trabalhar como detetive, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade, e antiga colega de turma dos dois. Agora ela terá que voltar a Neptune para provar a inocência de Logan e encarar o seu passado na reunião dos antigos alunos da escola. 

Um filme de ação, romance e mistério que vale a pena ver! Eu esperei mais de um ano para o ver com medo que me fosse arrepender e agora só me arrependo de não o ter visto antes.


TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram