O Que Eu Ando A Ler

sexta-feira, julho 24, 2015


Segundo a WikipédiaFanfictionfanfic ou apenas fic é uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs em blogs, sites e em outras plataformas pertencentes ao ciberespaço, que parte da apropriação de personagens e enredos provenientes de produtos midiáticos como filmes, séries, quadrinhos, videogames, etc, sem que haja a intenção de ferir os direitos autorais e a obtenção de lucros. Portanto, tem como finalidade a construção de um universo paralelo ao original e também a ampliação do contato dos fãs com as obras que apreciam para limites mais extensos

Hoje o meu post dedicasse a elas, as fanfics que eu acompanho, são como uma divulgação das minha preferidas. É uma longa lista, algumas concluídas, outras com sequelas, outras no inicio, algumas em português e algumas em inglês.

 
 
Clica nas imagens para descobrires mais.
Uma história em inglês que conta como Renee Parker conheceu e se apaixonou por Niall Horan, ou melhor, uma versão punk do Niall Horan. É a minha fanfic perferida e felizmente já conta com 3 partes.


Esta última, Behind the Scenes chamou me a atenção por ser sobre Stydia. Eu não consegui evitar, comecei a ver Teen Wolf na semana passada e agora estou quase a terminar a quarta temporada, a medida que me apaixonava pela série o meu amor pelo relacionamento do Stiles com a jovem de cabelos loiros cobreados. Até o Deaton os shippa
Deixem nos comentários as fics que leiam ou então aquele que consideram o vosso OTP, o meu, do momento, é obviamente Stydia.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

0 comentários

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram