FANFIC | O Que Eu Ando A Ler


Segundo a WikipédiaFanfictionfanfic ou apenas fic é uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs em blogs, sites e em outras plataformas pertencentes ao ciberespaço, que parte da apropriação de personagens e enredos provenientes de produtos midiáticos como filmes, séries, quadrinhos, videogames, etc, sem que haja a intenção de ferir os direitos autorais e a obtenção de lucros. Portanto, tem como finalidade a construção de um universo paralelo ao original e também a ampliação do contato dos fãs com as obras que apreciam para limites mais extensos

Hoje o meu post dedicasse a elas, as fanfics que eu acompanho, são como uma divulgação das minha preferidas. É uma longa lista, algumas concluídas, outras com sequelas, outras no inicio, algumas em português e algumas em inglês.

 
 
Clica nas imagens para descobrires mais.
Uma história em inglês que conta como Renee Parker conheceu e se apaixonou por Niall Horan, ou melhor, uma versão punk do Niall Horan. É a minha fanfic perferida e felizmente já conta com 3 partes.


Esta última, Behind the Scenes chamou me a atenção por ser sobre Stydia. Eu não consegui evitar, comecei a ver Teen Wolf na semana passada e agora estou quase a terminar a quarta temporada, a medida que me apaixonava pela série o meu amor pelo relacionamento do Stiles com a jovem de cabelos loiros cobreados. Até o Deaton os shippa
Deixem nos comentários as fics que leiam ou então aquele que consideram o vosso OTP, o meu, do momento, é obviamente Stydia.

Enviar um comentário

0 Comentários