O Que Ando a Ler Parte II

quinta-feira, julho 30, 2015


Na semana passada falei-vos um pouco das minhas fanfics preferidas. Hoje vou falar vos de mais algumas, não sei se são boas ou más, mas uma coisa posso garantir: trazem bastante Bieber. Uso muito o SocilSpirit neste assunto e foi através dele que conheci muitas beliebers que adoram escrever. A lista de hoje trás histórias que eu adicionei a minha biblioteca, depois de ler a sinopse e que eu quero muito ler antes do final do ano. 
O Diário de Julieta, , . , e temporadas
Heart and Soul , e temporada

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR DISTO...

2 comentários

  1. Adorei o post, e ainda mais, porque eu sou viciada em fics ( ahah), adoro ler fics, especialmente quando são com os nossos artistas favoritos , e digo-te já que vou com certeza ler a que estás a escrever, porque amei a capa e os "protagonitas" são uns dos meu atores favoritos,e claro a história *-*
    Beijos,

    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoas que gostam de fanfics são muito vida ahahahah
      Fico muito contente que queiras ler a minha fanfic, pessoalmente acho que o Dylan e a Holland combinam muito, Stydia for Life.
      Gostei muito do teu blog, continua com o ótimo trabalho.

      Beijinhos

      Eliminar

Olá meus amores! Ou como eu gosto de vos chamar, Woah'zitos.
No caso de vocês estarem interessados em comentar o conteúdo aqui do blog, fiquem a saber que depois de responderem ao formulário de comentários a vossa opinião não ficará visível, mas irá ficar assim que eu lei-a o comentário e autorize a sua publicação.
Prometo responder a todos vocês como muito amor e carinho.

Aviso

Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.

Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.

Instagram